Pesquisar este blog

5 de novembro de 2011

Algumas Outras Notícias



Publicar outras notícias:

Terceiro livro da coleção das crônicas dos Kanes- Eu terminei o manuscrito e está agora no processo de edição. O livro será lançado na hora certa, Maio de 2012. Eu não posso dizer-lhe o título ainda. Vamos anunciar que, revelam a capa e dar-lhe a data exata de lançamento em alguns meses, provavelmente em janeiro.Fique ligado para mais informações.

Heroes of Olympus, Livro 3: The Mark of Athena - Estou a trabalhar arduamente neste livro agora.Vai levar um ano inteiro para escrever e publicá-lo, mas ele vai estar fora do tempo no outono de 2012. Tenho medo de que mais rápido o absoluto pode ser lançado (assumindo que vocês gostariam que o livro seja bom!). Será um pouco antes de anunciar qualquer informação adicional sobre este título - provavelmente no próximo verão, após o 3 Kane tour.E obrigado aos meus leitores incrível para continuar a apoiar os livros e recomendá-los aos seus amigos. 

O Filho de Netuno ainda está balançando juntamente na lista dos mais vendidos, comemorando quatro semanas em # 1 no livro New York Times crianças capítulo lista. O Herói perdido acabou de passar 52 semanas, um ano inteiro, na mesma lista!

Como posso obter mais informações sobre os títulos futuro, vou postá-lo no blog. Mas, por agora, é voltar a escrever!




Fonte: Blog do Rick Riordan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...