Pesquisar este blog

Heróis do olimpo






SINOPSE DO LIVRO :


Depois de salvar o Olimpo do terrível senhor dos Titans, Cronos, Percy e seus amigos têm que reconstruir seu amado Acampamento Meio-Sangue, onde a próxima geração de semideuses devem se preparar para uma arrepiante profecia própria:

Sete meio-sangues ao chamado vão responder

Em tempesdade ou fogo o mundo deve perecer

A Promessa manter com o final respirar

E às Portas da Morte, armas e inimigos enfrentar.

Agora, em uma nova série do autor bestselling Rick Riordan, fãs vão retornar para o mundo do Acampamento Meio-Sangue. Aqui, um novo grupo de heróis vai herdar uma missão. Mas para sobreviver essa jornada, eles precisarão da ajuda de alguns semideuses familiares.





                                                                                                     
SINOPSE DO LIVRO :

Percy Jackson, filho de Poseidon, deus do mar, acordou de um sono profundo e ficou cara a cara com duas senhoras de cabelos de serpentes que se recusam a morrer.
Mas elas são o menor dos seus problemas. Isso porque Percy se encontra em um acampamento para meio-sangues que não é o seu lugar. Há apenas um nome ele se lembra de seu passado: Annabeth.
Percy e seus colegas semideuses Frank e Hazel devem enfrentar a busca mais importante de todas: a Profecia dos Sete. Se eles falharem, não será apenas o acampamento que estará em risco. A velha vida de Percy, os deuses e o mundo inteiro poderá ser destruído.

O livro está previsto para ser lançado no Brasil, em português,  
07/05/2012








    Em O Filho de Netuno, Percy, Hazel, e Frank se reuniram no Acampamento Júpiter, equivalente ao Acampamento Meio Sangue Romano, e viajaram para a terra além dos deuses para completar uma missão perigosa. Este terceiro livro da série Heróis do Olimpo irá uni-los com Jason, Piper e Leo. Mas o número deles são apenas seis – quem irá completar a Profecia dos Sete?
     Os semideuses gregos e romanos terão de cooperar a fim de derrotar os gigantes liberados pela Mãe Terra, Gaia. Então eles vão ter que navegar junto à terra ancestral – própria Grécia – para encontrar as portas da morte. O que são exatamente as portas da morte? Grande parte da profecia permanece um mistério. . . . Com velhos amigos e novos amigos unindo forças, um navio maravilhoso, inimigos temíveis e um ambiente exótico, A Marca de Atena promete ser uma aventura inesquecível do mestre contador de histórias, Rick Riordan

8 comentários:

  1. Acabei de ler os dois (consegui uma versão traduzida de cada um feitas após o lançamento em outubro).

    O escritor acertou em cheio em criar uma história romana, com um novo acampamento e deuses com novas personalidades (Ares/Marte ficou bem melhor na versão estrategista).

    ResponderExcluir
  2. obrigada por ter o download de o filho de netuno, eu ja tenho em inles mas de qualquer forma em portuges é melhor

    ResponderExcluir
  3. Eu terminei os livros e li o possível primeiro capitulo de A marca de Athena e agora só quero que tenha na net pra mim ler nem nos estados Unidos tem ná net já procurei por ingles e não temmm se conseguirem pliss coloquem aqui vo morrer se não ler

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o maycon Manuel, ares ficou bem melhor como marte (estratégica) , e eu concordo com anônimo 1. Vó morrer de. Ansiedade sem ler a marca de atena.

    ResponderExcluir
  5. A Marca de Atena vai ser o último?

    ResponderExcluir
  6. rachel elizabeth dare24 de julho de 2012 às 19:44

    a capa da marca de athena já lançou,e segundo ela,tudo indica que percy e jason vão brigar

    ResponderExcluir
  7. ja li marca de atena e tudo o que posso dizer pra não estragar o suspense é que eles não chegam a brigar e em certo ponto da história eles trabalham juntos para salvar os seus amigos o livro é perfeito uma trama muito bem bolada e provavelmente em outubro nos eua lança o livro a casa de hades e eu não posso esperar até la kkk

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...