Pesquisar este blog

23 de junho de 2011

A vingança dos derrotados

    Eu invado uma festa
      Todos estavam nervosos, e alguns com medo da guerra, mais todo mundo sabia que alguém ia perder (por tanto que não seja nós!). Todos os guerreiros foram para seu postos na guerra, os filhos de Apolo e as caçadoras de Ártemis ficaram em cimas das árvores, os filhos de Hermes e Hefesto colocaram armadilha ao redor do Central Park, existia só alguns lugares que não tinham armadilhas (que todos sabiam), no caminho para o Central Park  eu encontro Luke.
    -Parece que você tomou a decisão certa – disse Luke
   -É - disse eu – só me promete uma coisa
   -O que?- pergunto Luke
   -Que vai deixa eu lutar contra a filha de Cronos
  -Prometo
      O Central Park tava cheio de monstros, parecia que tava tendo uma reunião anual de monstros, eu fiquei no grupo que ia impedir Cronos(Nico, Gabi, Luke, Zoe, Beckendorf, Silena ,Bianca e eu),seguimos o barulhos da festa que os Titãs estavam fazendo, quando faltava alguns passos, um cão infernal passou na minha frente, mas antes Luke me empurro para trás dos arbustos
     -Concentração – disse Luke
      Eu não liguei para o que Luke disse, vou atrás do cão,  pulo em cima do cão e enfio minha espada nas costas dele, o monstro grita de dor e se desintegra.
      Começo a ouvir mais passos de monstros vindo em minha direção, meus amigos saem de trás dos arbustos e ficamos um de costa para o outro, da escuridão saiu  oito Queres, elas tinha corpo parte mulher, parte morcego.Suas cara era achatadas e raivosas, possuíam caninos e olhos salientes, tinha peles cinzas e uma armadura fragmentada que cobriam seus corpos
    -Oba, comida!- anuncio uma delas
     Elas correm para ataca eu e meus amigos, todos nos se separamos.Uma Quere tentou me ataca com suas garras, mas eu rolo para trás dela, tento enfia a espada nas costas dela.Mas ela foi mais rápida, ela me deu um tapa na cara, eu caio no chão a 3 metros dela
   -E isso que chamam de herói hoje em dia- disse a Quere
    A Quere começa a rir de mim, minha raiva estava aumentando, ela vem me atacar com suas garras, mas antes dela me atacar eu decepo sua cabeça com minha espada, a cabeça dela sai rolando, corro em direção aos meus amigos
  Gabi tava no chão e a Quere tava de pé na frente dela mostrando seus dentes afiados e suas garras, A Quere tentou atacar  Gabi no rosto, mas antes eu ataquei ela por trás, corro em direção a Gabi.
    - Tudo bem?- perguntei
    - Tudo bem
  Ajudo a Gabi a se levantar, meus amigos aparece atrás de mim
   -Tudo bem com vocês?- pergunto Bianca
   -Sim
   Eu e meus amigos corremos para onde tava tendo o ritual. Cronos estava quase colocando o Ofiotauro na fogueira, mas antes Zoe e Bianca acertam umas flechas na pele do Ofiotauro, a pele dele fico presa em uma árvore.
    -Vocês esqueceram de me chama para festa- disse eu
    Eu, Luke e Nico corremos em direção a Cronos, mais antes aparece na minha frente a filha de Cronos(Laura)
  -Luke - disse eu –você lembra-se da sua promessa
  Gabi olha para mim com um jeito que nunca vi ela fazer
  -Ela e toda sua- disse Luke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...