Pesquisar este blog

11 de dezembro de 2011

Personagens perfeitos.

Oi, queridos semi-deuses 
Faz um tempinho que eu não posto alguma coisa para vocês né?
Então hoje eu estava revendo os personagens e comparando o filme com o livro e tive a brilhante ideia de postar alguns atores ou atrizes que seriam perfeitos [ou quase] para poder fazer o papel no filme.




ANNABETH: Britt Robertson

Essa dai é só colocar a camiseta do acampamento e o boné da invisibilidade é fica perfeito!

THALIA: Kaya Scodelario

 Perfeita para o estilo "Thalia". Só falto um olhinho azul, mas nada que uma lente não resolva ... 

NICO: Skandar Keynes
Sim realmente ele é perfeito para ser o nosso querido e engraçado Nico Di Angelo.
Ele fez o filme Narnia, por isso que este rostinho deve ser conhecido para você.

CLARISSE: Lindsay Shaw

BIANCA DI ANGELO: Lucy Hale
Também perfeita para ser a Bianca.

ZOE DOCE-AMARGA: Emma Roberts
Ela é muito conhecida, fez vários filmes. E combina muito com o jeito doce-amarga da querida Zoe.

Rachel Elizabeth Dare; Karen Gillan 


Espero que tenham gostado, até a próxima novidade. 
Cuidado com os monstros!

8 comentários:

  1. eu acho que a Lucy Hale não é parecida com a Bianca Di Angelo, acho ela mais parecida com a Silena Beauregard
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. concordo com o anônimo acima
    e para o papel de thalia, acho q deveria ser a Zhendaya Colleman

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WHAAAAAT???? Qual o seu problema???? Zhendaya fazendo a Thalia?? Vc já leu o livro po acaso??? Como assim?? Elas não tem NADA a ver. Putz

      Excluir
    2. WHAAAAAT???? Qual o seu problema???? Zhendaya fazendo a Thalia?? Vc já leu o livro po acaso??? Como assim?? Elas não tem NADA a ver. Putz

      Excluir
  3. Na verdade a Kaya tem olho azul :3

    ResponderExcluir
  4. Eu também concordo com o Anônimo!
    Mas os outros achei parecidos sim.Eu gostei.^_^

    ResponderExcluir
  5. Kaya Scodelario, bem ela um pouco parecida com a talia, so falta os alhos bem azuis e corta o cabelo estilo chanel não muito curto e fica perfeita!!!

    ResponderExcluir
  6. Se fosse pra fazer a annabeth seria melhor a Skyler Samuels ela é mais parecida com a annabeth é colocar lentes mas se for pra fazer da idade que ela tem no livro acho que a Peyton Liat é só colocar lentes cinzas e cachear o cabelo

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...