Pesquisar este blog

4 de abril de 2011

Notícias na Casa de Zeus


Abril já está aí? Deuses do Olimpo! O tempo está voando. Isso tende a acontecer quando eu estou enterrado em um manuscrito.
Eu tenho trabalhado furiosamente na revisão de O Filho de Netuno. Eu terminei completamente a terceira versão, o que significa que é até um pouco de sintonia fina antes de eu enviá-lo para o meu editor. Novamente, é um processo longo obtenção de um livro publicado, e isso não quer dizer que o livro está terminado mais cedo ou pronto para ler. Tem que passar por vários projetos com meu editor e o editor de texto, em seguida, tipografia, etc, etc. Mas eu estou confiante de que o livro será lançado a tempo em outubro. Quando eu tiver mais detalhes sobre a capa, sneak peeks, e tudo isso, eu vou deixar você saber, mas vai demorar mais alguns meses.
Entretanto, 39 Clues: Vésperas Rising sai terça – feira, 5 de abril! É um livro escrito em quatro partes, após a família Cahill, desde suas origens até o presente, e a introdução de uma família inimiga sinistra nova: as Vésperas. Eu comecei a escrever a primeira parte, voltando no tempo para o incidente que fez o Cahills tão poderosos. 39 Clues conta com os veteranos Gordon Korman, Jude Watson e Peter Lerangis que escreveram outras três peças, e como você poderia esperar, eles são fantásticos. Espero que vocês gostem do livro!
Em um mês, em 3 de maio, o Kane está de volta na cidade! O Trono do Fogo, segundo volume das Crônicas Kane, será lançado, e eu estou muito animado com isso. Eu só tenho um exemplar do livro, quente fora das imprensas, é fabuloso. A seção de deuses egípcios do meu site foi atualizado para dar um gostinho do que está por vir, e se você ainda não leu o capítulo um, você pode começar a espreitar no site da Disney: Crônicas de Kane. Mais informações estarão vindo em sua direção ao longo do mês que vem, então fiquem ligados!
Se você é novo no blog, você pode estar se perguntando por que eu ligue para a nossa casa “Zeus House ‘. Quando nos mudamos, há quase dois anos, nós escolhemos uma tempestade pintura verde / cinza para o exterior, que foi apropriadamente chamado de ‘Zeus’. Desde então, nós também adicionamos balcões brancos em nossa casa de banho que são’ Zeus branco’. ‘Então yeah. . . temos um tema indo. Não temos sido atingidos por um raio, no entanto, eu acho que Zeus não se importa. É claro que agora tudo em San Antonio está coberto de pólen de carvalho amarelo, que é bastante grave.Precisamos de uma boa chuva!
Em outras notícias, eu só vi os primeiros esboços para a novela gráfica de A Pirâmide Vermelha, e vai ser incrível. O Mar de Monstros -novela gráfica- também está indo muito bem. Espere até ver Tyson em forma de quadrinhos. Ha! Eu vou mantê-lo informado sobre as datas de lançamento que se aproximam. A série Percy Jackson continua apitando e na lista dos mais vendidos – 194 semanas, que é apenas incompreensível.para The Lost Hero e a Pirâmide Vermelha que ainda estão na lista de livros. O capítulo também. Obrigado, leitores, por recomendar os livros. Como eu sempre digo, eu tenho os melhores leitores do mundo. Desculpe, não posso estar mais aberto às comunicações individuais agora, mas como você pode imaginar, escrever duas séries ao mesmo tempo é realmente manter o meu nariz à mó. Falando nisso, é melhor eu voltar para eles.
Tenha uma boa semana!

Fonte: Olympians Force

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...