Pesquisar este blog

21 de junho de 2011

A vingança dos derrotados

Um sonho que eu queria que fosse só um pesadelo normal
  
      A guerra seria a noite, então eu fui dormir um pouco. Vou para um quarto, e lá eu durmo.
Eu estava no mesmo lugar onde eu beijei a Laura, em Montauk. Olho para os lados para ver se Laura estava lá,  não estava.De longe vi uma pessoa saindo de uma cabana azul, corro na direção da pessoa. 
Era uma garota , ela estava com uma bermuda jeans azul e uma camisa rosa, seus cabelos negros estavam soltos, seus olhos eram castanhos.Era Laura.Quando chego perto dela, começou a falar:
    -Só vim para ter falar uma coi...
     Antes dela terminar de falar eu beijo ela. Mas sou rejeitado e ela me empurra.
     -O que foi?- pergunto.
    -Hoje vai ser o ritual de meu pai – disse ela – você já deve saber.
     -Sei – disse eu – mais por que esta falando nisso?
    -Por que você vai tentar impedir Cronos – disse ela – eu vou ter que lutar com você, até a morte.
      -Lute ao meu lado na guerra! – eu disse ,com uma decisão Laura tomar.
     -Eu não posso – disse ela – tenho que lutar ao lado da minha família!
     -Mesmo eles estando errados?- gritei para ela.
      Laura olha para o chão, lagrimas começam a cair de seus olhos.
     -Me desculpe Will – disse ela de cabeça baixa – ele e minha única família
    Eu queria falar para ela que a amo, mais eu não consegui.Dei as costas para ela, e sai correndo pela praia.Olho para trás e vejo que Laura foi embora, me jogo na água e fico gritando la dentro. Depois de alguns minutos sonhando, eu acordo. Vou para a janela e grito
       -Lauraaaaaaaaa!
      Luke aparece  na porta do meu quarto.
   -Tudo bem com você? – Luke pergunta 
   -O que você acha? – eu disse
   -Eu sei o que você está passando. – disse Luke – o primeiro amor.
   Olho para Luke com os olhos vermelhos de raiva.Eu não estou com raiva de Laura , eu estou com raiva da decisão dela, de lutar contra mim.
    -Eu sei dos seus sonhos com Laura – disse Luke – eu também tive os meus , mas eu não tomei a decisão certa.
   -Como você sabe da Laura e dos meus sonhos com ela?
  -Todos aqui estão comentando Will- disse Luke – todos eles tão com medo da sua decisão, só me prometa uma coisa.
    -Promete o quê?
    -Que não vai fazer a mesma besteira que fiz.
   -Eu prometo!
  Luke sai do quarto, me deixando sozinho com meus sentimentos, olho para janela e fico olhando para o Central Park. Aqueles momentos não saem da minha cabeça.E se Percy tivesse aqui ,o que ele ia dizer?O que eu vou fazer? O mundo acabou, a única esperança esta em nós heróis.Fui para frente do espelho , fico olhando para mim e tomo a decisão:
    -Eu vou lutar com você Laura –Disse – e só um de nos vai sobreviver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...