Pesquisar este blog

12 de julho de 2011

Noticias acumuladas

Olá meio-sangues, desculpem a demora de notícias. É que a Sarinha aqui, estava "fora" por um tempo. Vamos retomar a tudo que eu não postei:

Kane Day.

Tivemos um encontro de Fãns (loucos) de Cronicas de Kane em São Paulo! Segue o Convite:


Mas esse evento só  aconteceu em São Paulo! (Uma pena que eu não pude ir!)






Atualizações Blog Rick Riordan¹:

Bem como eu estou com preguiça de colocar, traduzir, e tals, Vou colocar de um site informativo de Percy Jackson: Fonte Heróis-do-Olimpo

"O Herói Perdido é Lançado na França:

O Herói Perdido estreou na segunda posição na lista de Bestseller nacional da França. Percy Jackson também continua na lista. Merci! (Obrigado).
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As Crônicas dos Kane voando alto!: 

O Trono de Fogo comemora a oitava semana em 1° posição na lista de livros do New Tork Times para crianças, enquanto a Pirâmide Vermelha está na sexta semana na 5° posição. Obrigado, Leitores! 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------"
(Esse texto foi traduzido pela Raquel)





Atualizações do Blog do Rick Riordan²:





"Eu acabo de receber um maravilhoso pacote de coisas via correio da minha editora brasileira, Intrínseca.  O Herói Perdido foi lançado recentemente lá, e para celebrar a ocasião eles fizeram emblemas de moedas de metal, marcadores de livros e mensagens dentro de garrafas e a camiseta em português do Acampamento Meio-Sangue. Esse sou eu acima, pronto para ir ao Acampamento Meio Sangue.
É ótimo ver meus livros se tornarem populares em muitos países, mas eu tenho que dizer que o Brasil tem alguns dos mais ávidos fãs de Percy Jackson. Depois do EUA, meu site recebe mais visitas do Brasil. Certamente a Intrínseca fez um ótimo trabalho traduzindo os livros em português, e fizeram os leitores brasileiros amarem mitologia! Eu estou muito grato por todos os meus fãs brasileiros por todo o apoio. Infelizmente não posso viajar para fora nos próximos anos por causa da minha agenda de escrita, por isso não vou poder visitar o Brasil tão cedo, mas algum dia eu adoraria. Até em tão, obrigado pela a leitura."

  Fonte: Heróis-do-Olimpo



Blog do Rick Riordan³:

Música, salmonetes e uma viajem de 3 decadas

"Eu prometi a muitas pessoas ao longo dos anos que postaria uma foto minha em meus dias como um cantor de folk rock. Bem, aqui vai: a última foto. Não, esse não é Tony Orlando. Esse sou eu, por volta de 1983. Este é meu cabelo de verdade, e esse é o meu bigode fino.
Dias como um cantor de folk rock!
O que me levou a postá-la agora? Ontem à noite, Becky e eu fomos a um concerto de Lyle Lovett e John Hiatt no teatro Majestic, aqui em San Antonio, que trouxe de volta muitas memórias. Na década de 80, quando eu estava na faculdade, eu brevemente deixei de lado meu sonho de ser escritor para me concentrar na música. Dois dos meus amigos de faculdade e eu formamos um trio de folk rock e começamos a tocar ao redor do sul do Texas. Eu escrevi algumas músicas originais, mas na maior parte nós fizemos covers de Bob Dylan, Rolling Stones, Neil Young, Beatles… Bem, você provavelmente pode dizer que tipo de música tocávamos apenas olhando para o meu cabelo.
De qualquer forma, uma das nossas primeiras apresentações foi no Restaurante Grins, em San Marcos. O proprietário, Johnny, também tinha dado uma pausa para os então desconhecidos artistas Robert Earl Keen e Lyle Lovett. No concerto da noite passada, Lyle Lovett mencionou seus dias na Grins, e isso me fez sorrir. Felizmente para o mundo, Lyle Lovett prosseguiu grandioso na indústria musical. Assim como, felizmente para o mundo, minha banda não. Entretanto, começamos no mesmo lugar. De fato, nossa audição no Grins aconteceu em uma noite em que um amigo de Lyle, Robert Earl Keen estava tocando. Fizemos as malas do lugar com os nossos amigos. Durante o intervalo de uma das bandas, Robert Earl usou seu sistema de som. Tocamos algumas músicas, nossos amigos aplaudiram freneticamente, e depois saímos, junto com a maioria das pessoas no restaurante. Tenho certeza que Robert Earl não estava satisfeito. Então, novamente, ele continuou a carreira de muito sucesso com o Lyle, ao contrário da nossa banda!
Nossa banda tocou por vários anos, e enquanto não estávamos muito popular, nós tivemos alguns bons momentos. Fiz dinheiro suficiente para evitar um dia de trabalho na faculdade. Quando me tornei um professor, logo percebi que shows noturnos e lesionar de manhã cedo não se misturam bem. Eu desisti de tocar, embora a música permanecesse importante para mim. Voltei minha atenção para meu outro sonho – escrever livros – mas mesmo agora, enquanto escrevo isto, meu Martin D-45 está sentado próximo a mim, e eu frequentemente o pego e toco um som dos velhos tempos.
Desde a década de 80, Lyle Lovett foi um dos músicos que forneceu uma trilha sonora para nossas vidas. Becky e eu o vimos no Gruene Hall muito cedo em sua carreira, quando ele lançou sua Large Band. Nós o vimos na década de 90, quando estávamos vivendo na área da baía de São Francisco, e sua música aliviava nossa saudade do Texas. Agora que nós voltamos para casa em San Antonio, o vendo ontem à noite me senti como fechando um ciclo. Minha frase favorita dele no concerto, parafraseou: “Quando eu era criança em Houston, eu queria ser um músico, mas ‘inventar coisas’ não era um trabalho real de onde eu vim. Graças a todos vocês (o público), tornou-se um.” Posso me relacionar com isso! Estou grato por ter feito uma carreira contando histórias – e é graças aos meus leitores.
Por isso, pareceu à hora certa para olhar para trás, a minha foto publicidade folk rock da década de 80. Aquele cara com o cabelo estranho… Ele não tem ideia do quão louco sua vida iria virar. Ele não se tornará uma estrela do rock – graças a Deus – mas ele irá conseguir fazer duas outras coisas que ele sempre sonhou: se tornar um professor bem sucedido, e tornar-se um autor publicado. Ele não acreditaria se eu contasse o quão bem os seus livros serão recebidos. Então obrigado, Lyle Lovett, por me lembrar o quão grande uma viagem nas últimas três décadas têm sido, e como tenho sorte por estar fazendo a coisa para uma vida!"

Fonte: Heróis-do-Olimpo uma ótima fonte de notícias!

E é isso, pelo que eu acho... Mas até mais meio-sangues, cuidado com alguns Deuses traiçoeiros (shhh para de falar na minha cabeça!) Ops...

Tchau
Sarinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...