Pesquisar este blog

16 de julho de 2011

a vingança dos derrotados

                Eu to no céu?
        Luke tava exausto e não agüentaria muito, ele cai no chão e Cronos coloca seus pés em cima de dele.
       -Seu corpo me deixava mais fraco- disse Cronos – agora sem você so mais forte, mais poderoso
        Cronos coloco sua foice no pescoço de Luke e fala.
       -Sem Percy Jackson e aquela garota irritante – disse Cronos – ninguém pode me derrotar
       Uma fúria cresce dentro de mim, ele fez alguma coisa com Percy e Annabeth.
        -Tem certeza disso! – grito eu para Cronos
            Antes de Cronos falar alguma coisa eu faço uma onda engoli ele, mando a onda leva Luke para um lugar seguro, a foice de Cronos foi parar a 25 metros de distancia e Cronos (que não deu sorte)foi cair no meio de uma armadilha, a armadilha ficava a 20 metros de distancia, quando Cronos ativo ela ele caiu mais 50 metros de distancia, mais mesmo assim ele não morreu(vazo ruim não quebra fácil, ainda mais se for imortal) .
         Cronos levanta meio atordoado, ele olha para mim com uma fúria, corro em direção a Cronos e tento acerta ele na cabeça, mais ele usa seu poder para deixa o tempo mais lento, ele acerta meu braço, eu grito de dor, Percy tava certo quando a foice de Cronos acerta seu corpo parece que a alma foi atiginda, caio no chão com um pouco de tontura, me levando de novo e vou para cima de Cronos.
      -Se humilhe diante de mim – disse Cronos – que eu não te mato
      -Nunca – disse eu – eu prefiro morrer
      -Assim seja – disse Cronos
     Cronos levanta a foice para me acerta no meu peito, mais eu consigo desviar por pouco, passo pelas pernas dele e fico na costa dele, cravo minha espada na costa dele, ele so gemeu de dor, Cronos olha para e enfia a minha espada em meu peito.
      Depois disso eu não via mais nada não sentia mais nada, ate que em um momento eu surjo em uma montanha, será que eu o morto? Eu to no céu?, de longe vejo 3 sombra de pessoas chego mais perto e aparece mais 3 sombras, ate que uma hora vejo essas pessoas, era os filhos de Reia, Zeus, Poseidon , Hades, Deméter,Hera e Héstia, os deus olha para mim e fala:
      -Você morreu para salvar o Olimpo e o mundo – disse eles – nos te abençoamos e damos nossos poder para você derrotar Cronos, volte agora e derrote ele
      Depois disso eles estende a mão para mim, das mãos deles sai luzes, as luzes vem para mim com rapidez, ela penetra em meu corpo, eu não sinto uma dor eu sinto uma paz dentro de mim,  tudo fica escuro de novo, eu apareço de novo na batalha, mais eu não to la no chão sangrando eu to de pé no céu, olho para o Olimpo e falo:
      - Obrigado
    Olho para baixo e vejo que toda atenção esta em mim, olho para mim mesmo e vejo que to com uma aura muito forte, olho para todos aqueles meio sangues exausto, eu tinha que fazer alguma coisa, palavras gregas surgem em minha mente, eu falo as palavras grega e logo percebo meu poder, meios sangues começa a surgi no meio da batalha, eu consegui ressuscitar todos meio sangue que Cronos mato, olho para os meios sangues exausto e falo;
     -Eu abençoou todos vocês
   Todos meios sangues come a brilha, seus machucados agora so são cicatrizes, de longe vejo Cronos saio vuando em direção a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...