Pesquisar este blog

21 de maio de 2011

A vingança dos derrotados

oi gente 
    eu fiquei alguns dias sem entra no pc porque eu estava sem internet

Uma velha me diz a profecia

   Fui para a rua espera Nico e Gabi para irmos, nos se despedimos do Sr. Chase e da sua mulher e filhos e fomo para o litoral.Depois de meia hora estávamos no litoral
   -Agora saber onde ele ta- disse Nico
   -A única coisa que eu sei dele e que ele cheira diferente – eu disse
   Eu ia na direção do moradores de rua, mai antes Nico me puxa pelo braço
 - Você de se disfarçar antes- disse Nico
    Eu e Nico fomos a uma loja de roupas usadas e compramos. Começo a anda  entres os moradores de rua,cada um tem um cheiro horrível,mais um tinha um cheiro diferente, um cheiro de mar, mais um cheiro de mar horrível,o morador de rua olha para mim e eu dou um sorriso,o cara tinha barba grande e mal feita e tava com roupas toda rasga,ele sai correndo para o mar, quando ele esta preste a cair na água eu pego ele,seguro ele com toda minha força
   -Não adianta ir para a água- eu disse- meu pai e Poseidon
      Ele tenta se solta mais não consegue
   -Ta bom – Nereu diz- eu respondo sua pergunta
   Gabi e Nico chegam perto de mim olhando ao redor, para ver se algum morador de rua chamo a policia
    -Nereu agora você vai ter que responde uma pergunta de um amigo meu - disse eu
   -Eu só posso responde sua pergunta- disse Nereu
   -Will pense bem antes de pergunta!-disse Gabi
   Eu fiquei quieto por um tempo, eu pensei de vários jeitos para pergunta, mais só vinha uma em minha boca, eu queria saber como derrota Cromos, mais também queria saber como acha o espírito de Delfos para saber meu futuro, para pergunta se um dia eu seria um herói, um herói que será lembrado por vários heróis no futuro, fiz a melhor besteira da mi há vida
     -Onde está o espírito de Delfos?- disse eu
     Nereu olha para mim e para trás de mim, ele deve ta olhando meus amigos e então disse:
   -Ela ta atrás de você - disse  Nereu
    -To falando serio!-disse eu
   Gabi me cutuca pelas costa, dessa vez sem chute, quando eu olhei para ela, ela tava de boca aberta, olhei na direção que ela tava olhando, tinha 4 senhoras.
    Fui na direção delas, soltando Nereu dos meu braços, eu reconheci três delas, era as parcas, a outra devia ser o espírito de Delfos,elas começaram a olha só para mim
    -Me acompanhe filho de Poseidon - disse o espírito de Delfos
   Fui na direção delas, eu tinha que conversa com elas,quando eu tava alguns  passo delas Gabi me puxa
    -Tome cuidado- disse ela
   -Eu tomarei
    Quando chegai perto delas, eu e elas sumiram. Nos estávamos em uma batalha, nos estamos na batalha de titãs e olimpianos, a cena era quando Zeus tiro Cronos do seu trono,depois mudo a cena agora Zeus tava destronando seu pai, Cronos, com a foice de Cronos, em pedaços e jogando no tártaro
    Tínhamos voltado para onde estávamos, no litoral de São Francisco, eu olho ao redor e vejo meus amigos lá
    - Agora sua busca acabo- disse as parcas junto
 O espírito de Delfos olha para mim e falo
   Três meios-sangues irão busca a resposta
   O Mundo terá acabado em trevas
   De uma escolha nascera o herói
   De uma morte a vitoria virá
   Para o Mundo libertar ou dominar
Depois que ela falo para mim elas sumiu, Nico e Gabi começaram a me fita
  -O que aconteceu?- pergunto Gabi
  Fiquei sem falar nada, agora eu sabia a profecia e sabia como derrota Cromos, mais eu não sabia como vou fazer tudo aquilo
  -Conta o que aconteceu – disse Gabi me balançando
  -Para - disse eu gritando – eu não quero conta
Comecei a caminha de volta para o centro da cidade
  -Vamos para onde- disse Nico
  -Para a batalha- disse eu – para derrota Cronos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...