Pesquisar este blog

3 de junho de 2011

A vingança dos derrotados

                     O encontro

   Aquela noite foi difícil dormi mais eu consegui. No sonho eu tava em uma sala, em um apartamento.
  -E linda a paisagem né?- pergunto uma mulher atrás de mim
  Olho para trás e quase pulo para fora do apartamento, era Laura Cortes, ela não tava com aquele manto preto dela, que sempre ela ta, ela tava com uma bermuda jeans azul e uma camisa rosa e seus cabelos negros estava solto, seus olhos não tava muito dourado, estava com os olhos castanhos    
   -Calma – disse ela – eu so quero conversa com você
  Comecei a ficar nervoso
  -Onde eu estou? – pergunto para ela
  -Esta em minha antiga casa – disse para Laura
  Laura da um sorriso para mim, isso me deixo tranqüilizado
  -E o que você quer conversa?- pergunto
  Ela fico em silêncio um tempo
  -Vim para te falar obrigada- disse Laura
  -Pelo o que?
  -Por você não ter me matado
 -Foi nada
 Vou para perto da janela, realmente a paisagem era linda
 -Ai, porque você luta pelo Cronos?- pergunto
 -Você quer conversa isso mesmo?
 -Sim – disse eu
 -Ta – disse Laura –eu era pequena quando descobri que eu era filha de Cronos, eu fiquei sabendo quando um deus venho me matar, o deus mato toda minha família, um servo do meu pai me acho e cuido de mim
   Quando ela disse ‘mato toda minha família’ eu sabia o que ela passo, eu não gosto de falar nisso, mais quando eu tinha 2 anos um grupo de monstro invadiu minha casa, os monstros  era  hidras e caos infernais, eles mataram me pai(adotivo) e minha mãe e minha irmãzinha(de 6 meses de idade),a única coisa que sobrou daquela invasão foi uma colar com um pingente com um tridente, o colar era da minha mãe. Eu fique em um orfanato, em seis e seis meses eu ficava mudando de orfanato, quando fiz 13 anos, eu fugi e fiquei morando na ruas, eu vivia fugindo de monstros por um ano ate Percy, Annabeth e Nico  me acharam, depois daquele dia eu prometi para mim mesmo que eu ia treinar muito e matar para sempre esses monstros que mataram minha família
  -Eu sei o que e isso – disse eu
  Laura olha para mim com olhos brilhando
  -Sua família foi morta por um deus? - pergunto Laura
 Fiz um sinal de não para ela, começo a conta a história de como minha família foi morta
  -Ai, que deus mato sua família?-pergunto
  -Hum, foi Zeus- disse Laura
  -Típico - eu disse – ele tenta matar eu e meu irmão
  Laura faz uma cara de espanto
  -Mais mesmo assim eu não quero matar ele – eu disse – ele é meu tio, ele e minha unica família
  Eu e Laura ficamos olhando para paisagem
 -Você pode fica viajando nos sonos?- pergunto
 -Sim – disse Laura – aprendi isso com Cronos
  -Legal- eu disse – eu posso escolher um lugar para irmos?
 -Claro
 Eu fico um tempo quieto
-Já sei – disse eu – vamos para Montauk
 Laura levanta as mais e estala os dedos, em um piscar de olho nos estávamos em Montauk
-Aqui e lindo!- disse Laura
 -E – disse eu – eu vinha muito aqui com a família do meu meio irmão, ate um mês atrás, quando Cronos...
   Lagrimas venho em meus olhos, aquele lugar fez lembra dos momentos que eu passava com a família de Percy, mesmo Percy sendo chato com mim ele era meu irmão, ele so queria me proteger, ele era minha família
  -Porque você escolheu esse lugar?
  -Porque aqui era o lugar que eu sentia o que e ter uma família
  Eu fiquei olhando para o por do sol, depois de um tempo percebo que Laura ta me encarando  com uma cara de boba
  -O que foi? – pergunto
  -Nada- disseLaura – e que você aqui e eu e o por do sol
  -A entendi
  Começo a ouvir uma pessoa me chamando
  -E hora de você ir – disse Laura triste
  A paisagem tava começando a desaparecer, mas antes fiz uma coisa, dei um beijo demorado nela. Acordei com a Gabi me chamando, ainda podia sentir o lábios da Laura no meu.
  -O sonho foi bom Will? – pergunto Gabi
  -Pela primeira vez na minha vida- disse eu rindo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...