Pesquisar este blog

As Crônicas dos Kane





                            

Sinopse do livro:

 "Desde a morte da mãe, Carter e sua irmã Sadie vivem como estranhos. Enquanto Sadie mora com os avós, em Londres, Carter viaja pelo mundo com o pai, o brilhante egiptólogo, Dr. Julius Kane.
 Uma noite, o Dr. Kane traz os filhos para verem uma experiência de pesquisa no Museu Britânico, esperando assim superar o distanciamento de sua família.
 Mas o contrário acontece, ele liberta o deus egípcio Set, que decide condená-lo ao esquecimento, além de forçar seus filhos a fugirem para salvar suas vidas.
 Sadie e Carter descobrem que os deuses do Egito estão acordados e que Set, o pior deles, há muito tempo vigia os Kanes.
  Para detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa viagem ao redor do mundo – uma busca que os levam cada vez mais perto da verdade sobre sua família e de seus vínculos com uma ordem secreta que existe desde os tempos dos faraós."



Sinopse do livro: 

  Os deuses do Egito Antigo foram libertados, e desde então Carter Kane e sua irmã, Sadie, vivem mergulhados em problemas. Descendentes da Casa da Vida, ordem secreta que remonta à época dos faraós, os dois têm poderes especiais, mas ainda não os dominam por completo – refugiados na Casa do Brooklin, local de aprendizado para novos magos, eles correm contra o tempo.
  Seu inimigo mais ameaçador, Apófis, está se erguendo, e em poucos dias o mundo terá um final trágico. Para terem alguma chance de derrotar as forças do caos, precisarão da ajuda de Rá, o deus sol. Despertá-lo não será fácil: nenhum mago jamais conseguiu.
   Carter e Sadie terão de rodar o mundo em busca das três partes do Livro de Rá, para só então começarem a decifrar seus encantamentos. E, é claro, ninguém faz ideia de onde está o deus.

       
                                                           Sinopse do livro:

        Ele é baa-ack ! Apesar dos melhores esforços, Carter e Sade Kane não consegue manter Apophis , a serpente do caos, para baixo. 
  Agora Apophis ameaça mergulhar o mundo na escuridão eterna, e os Kanes são confrontados com a tarefa impossível de ter que destruí-lo uma vez por todas. Infelizmente, os magos da Casa da Vida estão à beira da guerra civil, os deuses estão divididos, e os jovens iniciados do Brooklyn Casa ficar quase sozinho contra as forças do caos. 
   Para encontrar a resposta que eles precisam, o Kanes deve contar com o fantasma assassino de um poderoso mago que pode ser capaz de levá-los a sombra da serpente. . . ou pode levá-los para a morte nas profundezas do submundo. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...