Pesquisar este blog

18 de março de 2011

A vingança dos derrotados-terceiro capítulo

        Eu Conheço meu avô

    Meu avô não e um avô que vem nos final de semana vai em sua casa e fica contando história, ele e um cara que nunca vem na sua casa e quando ele aparece e para te mata,tirando isso ele e um avô que eu nunca quero ver.
      Aquela cena do exercito de Cronos me assusto de verdade, o exercito tinha os monstro que eu tinha mais medo, tinha dragões de duas e de uma cabeça, caos infernacis ,demônios do mar,e etc.
     -O exercito e maior do que da ultima vez!  - disse Percy  
   Ate que no meio daqueles monstros eu vi uma garota linda, comecei a encara ela, logo ela me viu e grito para os outros monstros nos ataca, o primeiro gigante ataco uma arvore em mim ,consegui desvia fácil,fiz a maio besteira da minha vida,ataquei Cronos.Minha munhequeira viro uma espada em minha mão,tentei ataca Cronos pela a cabeça mais ele se desvio fácil,cai  a um metro dele, todos os monstros queria me ataca mais Cronos disse:
   -Não, ele e meu!
    Ataquei Cronos na perna mais ele se desvio  fácil, Cronos era muito bom, não ia ser fácil vencer ele mais eu tinha que tenta, ele começo a usar seu poder do tempo, ele me ataco, eu me desvie com dificuldade
    -Você não luta nada!- disse Cronos- Jackson luta melhor que você
    -Sou irmão dele!-disse eu
   Cronos ataco com sua foice, dessa vez não dei sorte, ele acerto meu braço, ele iria me matar mais antes Percy desvio o ataque dele,os dois começaram a lutar, Percy era muito bom mais Cronos era melhor ainda.
   -Nada mal Jackson- disse Cronos
   -Você ate que não a mal depois de um tempo sendo pó! - disse Percy
    Antes de Cronos da mais um ataque em Percy saímos voando para o Emperi State,no caminho eu desmaie.Acordei em um quarto de hotel,tinha cortinas vermelhas o carpete do chão também era vermelho,tinha uma televisão de plasma, tinha uma garota na porta,quando a garota se viro vi quem era, era Calypso,  Calypso venho para trata dos meus ferimentos, Calypso é a medica oficial do acampamento, eu e Calypso somos muito amigos,não somos namorado só somos apenas amigos.Calypso  começo  a canta uma musica em grego antigo,logo comecei ame senti bem,o sangramento acabo,onde Cronos tinha me acertado com sua foice agora só era uma cicatriz.
  -Descanse agora- disse Calypso 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...