Pesquisar este blog

1 de agosto de 2011

Blog Rick Riordan


Hey, meio-sangues. Rick Riordan voltou com novidades no blog dele. Olha só: 




                     

   Os Riordans acabado de voltar de nossas férias de verão - um cruzeiro fantástico através do Mar Báltico. Eu sei, eu ouvi alguns resmungos lá fora. Alguns de vocês estão pensando: "Como ele pode tirar férias? Ele deve ser escrito! "Mas acredite em mim, eu preciso recarregar minhas baterias de vez em quando. Além disso, eu fiz alguma grande escrita na viagem e as férias também foi para a pesquisa. Você vai estar vendo algumas coisas do cultivo de viagem nos próximos livros. embora por agora é tudo que eu posso lhe dizer. Outros de vocês pode protestar, "Ack!Você veio para o meu país e não fez uma sessão de autógrafos do livro? "É verdade, mas esta viagem não era publicidade, e eu descobri que o tempo de férias mistura e sessões de autógrafos é praticamente impossível. Para esta viagem, eu precisava de viajar em modo stealth, fazer minha pesquisa, e passar algum tempo ininterrupto com a minha família. Então, desculpas para isso, mas a viagem foi grande. Eu aprendi muito, e manteve tropeçando deuses em todos os lugares que fui.    Primeiro, um olhar em Copenhague, na Dinamarca. O que é uma bela cidade! Passamos três dias lá antes do nosso cruzeiro, vagando pelos canais e parques e portos, comer boa comida, visitando museus e Tivoli Gardens, o parque de diversões disse ter inspirado Terra Disney. O tempo estava fresco e ensolarado, então nós realmente teve sorte. O primeiro dia nós caminhamos ao longo das docas e viu a estátua da Pequena Sereia, ainda que gostou da próxima estátua 'Mermaid Mutant' muito melhor. Eu sempre tive um fraquinho por mutantes.
                                                    

   Temos um pouco de sorvete local em cones waffle caseiro. (Os dinamarqueses realmente servir sorvete em waffles real - gênio!) Eencontrou um lugar grande pizza para o jantar.
   Você pode ver nossas fotos que os deuses estavam em toda parte.Poseidon e Hermes guarda os portões do porto para o palácio da rainha:
                                      

                                                   

                                                    

   Nike tem vista para o cais:
                                                    

   Zeus estava espiando pela janela de um museu:
                                                 
   Eu até aprendi um novo mito. A fonte no meio da cidade mostra a deusanórdica Gefion, que criou a Dinamarca. Segundo a lenda, o rei da Suéciadevido Gefion um favor. Ela perguntou para a terra. Ele disse que elapoderia ter terra tanto quanto ela podia arar em um dia e uma noite. Ela mudou de quatro filhos, que ela teve com um gigante, em touros maciça,aproveitado-los a um arado e esculpida a principal ilha em que resideCopenhagen. O rei da Suécia não achou graça a perder tanta terra, mas elemanteve sua promessa, e na Dinamarca foi formado.

                                           
   Nosso segundo dia na cidade, visitamos um casal de museus. O Museu Nacional tinha uma grande coleção de gregos, egípcios e da arte nórdicaeo próximo Carlsberg Museu estava tendo uma exposição sobre mundode Cleópatra.

                                    

                                                   

                                      

                                                     

   Eu gostei especialmente da enormes pedras Viking rune:
                                                

                                                
   E adorei a ilustração da griffin egípcia - a melhor imagem de anormalque eu encontrei ainda!
                                   

   Depois disso, visitamos Tivoli Gardens e montou os passeios. Lugar incrível. Se você gosta de parques de diversões, você realmente precisafazer check-out. De muitas maneiras, o Tivoli é o avô de todos os parques temáticos moderna. Mesmo aqui, não poderia escapar dos deuses. Uma das montanhas-russas foi nomeado o Expresso Odin.
                                

   No terceiro dia fez check-out do Zoo de Copenhaga e passado algumtempo de qualidade com parentes de Khufu, os babuínos. Confira a foto do bebê babuíno

                                       
   Nós fomos para os jardins zoológicos em todo o lugar - é uma das coisas que gostamos de fazer como uma família, eo Zoo de Copenhaga foium dos nossos favoritos. Tem a exposição diabo da Tasmânia apenas fora da Austrália. Rapaz, essas coisas são tão feio mesmo Bes desviava o olhar.
   Todos os dinamarqueses que conheci eram super agradável. Nós amamos o sorvete,fazer compras noNetto, e comendopastéisdinamarqueses. Esta é definitivamente uma cidade que eu gostaria de visitar novamente.Depois de um dia incrível poucos, nós embarcamos nosso navio de cruzeiro para uma viagem até o Mar Báltico. Mais sobre isso no meu próximo post!





Bem eu agora tenho luta na Arena do acampamento, já vou indo. rsrs
Cuidado com a fúria dos filhos de Ares...

Sarinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...