Pesquisar este blog

5 de agosto de 2011

A vingança dos derrotados

          Uma palavra que me salva
            Cronos não tirava os olhos de mim, a foice aparece na mão dele, ele corre em minha direção mais antes que ele me acertasse eu penso em um escudo, o escudo aparece, Cronos para e fica olhando para meu escudo, percebo que o escudo e a Aegis(o escudo de Zeus), eu acerto Cronos na barriga com o escudo, ele cai a 30 metros de distancia, corro em direção a ele mais ele começa a usar seu poder de deus do tempo e me  acerta na perna, faço uma onda acerta Cronos e o tempo volta ao normal.
          -Você não disse que o único que pode derrotar você era Percy? – disse eu
           Cronos não responde, ele se levanta olha para mim com uma fúria e da uma risadinha, por alguns minutos o tempo para, aparece os restos do Titãs(menos uma Reia), Cronos  e os Titãs começam a me atingi meu braços depois pernas, eu tentava me defende mais não consegui.
            Ate que eu vejo um clarão ao redor de Cronos, o tempo volta ao normal, os Titãs tava ao meu redor ate que eles começa a dar caminho para alguém passar, era Cronos, ele parecia mais forte mais poderoso, olho para traz dele e vejo que a pele do Ofiotauro  não estava mais lá, ela tinha virado agora pó.
           Cronos agora tava com o maior poder que já existiu, o único poder que pode matar um Olimpianos para sempre(ou eu para sempre).Tento ataca Cronos, mais antes os Titãs entram na frente.
         -Deixem – disse Cronos – ele e meu!
       Os Titãs desaparecem deixando eu e Cronos ali sozinhos, tento ataca Cronos mais antes ele me acerta em cheio, caio no chão meio atordoado.
     -Eu queria destruir o Olimpo mais aqui e um bom lugar – disse Cronos – da para ver o mundo todo daqui
     Olho ao redor, eu estava no salão dos tronos do olimpo Olimpo, os tronos dos deuses agora tinha sumido, no lugar dos tronos agora tinha 6 tronos(para os seis filhos de Venus, os Titãs), Cronos atinge meu peito com sua foice, ele me pega pelo pescoço e me mostra imagens da guerra, tinha vários meio-sangue mortos e vários outros caindo de exaustão.
     -Qual e seu ultimo desejo? – disse Cronos
    Eu não respondo nada.
   -Assim seja! – disse Cronos
   Eu fecho os olhos, como eu poderia derrota Cronos ele tem agora o maior poder do universo, começo a senti uma dor muito grande em meu peito, tudo fica preto de novo, no meio da escuridão vejo um garoto se aproximando de mim, quando ele chega perto eu percebo que e Percy
      -Vocês não e apenas meu irmão vocês e filho do deus do mar – disse ele – eu acredito em você filho do deus do mar
   Outras pessoas aparece atrás de Percy, todos meu amigos, todos  os deuses e minha irmã e minha mãe, eles olha para mim e fala:
    Eu acredito em você!
   Eles começa a abri caminho para uma pessoa passar, era uma garota, ela tava com uma bermuda jeans azul e uma camisa rosa e seus cabelos negros estava solto, seus olhos era castanhos, era Laura, ela olha para mim e fala:
    - Eu amo você
    Tudo agora tava voltando, eu tava deitado no chão do salão do Olimpo, Laura tava de joelhos no meu lado, ela olhava para mim e gritava:
    -Will – disse ela- eu te amo
   Uma força cresce dentro de mim, uma força que eu não podia explica
  -Eu te amo – eu falo
   Laura olha para meus olhos e da um beijo em mim, ela me ajuda e me levanta.
   -Você tava certo- disse ele – me descul...
    Antes dela termina de fala eu a beijo de novo
   -Não precisa falar desculpa – disse eu – eu sei que você só queria fica do lado de sua família mesmo eles estando errado
  -Eu vou te ajuda a salva o mundo- disse Laura
  Cronos tava ali no seu tronos nos olhando
     -Pronto para uma revanche – eu falo olhando para Cronos

Um comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...