Pesquisar este blog

Chalés do acampamento

Chalés:

 Nº 1 – Zeus:
Uma grande caixa de mármore branco, com colunas pesadas na frente. Tem portas de bronze polido, que, dependendo de onde se vê, parece que são atravessadas por raios.

Nº 2 – Hera:
É grande, feito de mármore branco e ornado com delicadas colunas, encimadas por romãs e flores. As paredes são entalhadas com desenhos de pavões.

Nº 3 – Poseidon:
Comprido, baixo e sólido. As paredes externas são de pedras cinzentas rústicas, salpicadas de pedaços de conchas e coral. As paredes internas são feitas de madrepérola.

Nº 4 – Deméter:
De um mármore escuro e amarronzado, possui tomateiros nas paredes e uma cobertura feita de grama de verdade. Árvores das mais variadas frutas circundam o chalé, seu galhos entrando pelas janelas quase sempre abertas.

Nº 5 – Ares:
De um vermelho-vivo mal pintado, o chalé tem seu telhado forrado de arame farpado, com uma cabeça de javali empalhada acima da porta central. Espadas e facões foram entalhados no mármore escuro e decoram as paredes do lugar.

 Nº 6 – Atena:
Um mármore pálido e branco, ornado com grossas colunas torcidas em tranças e vários galhos da enorme oliveira que fica á oeste do lugar. Tem um brilho fraco durante qualquer período do dia, e suas paredes interiores são atravancadas de livros.

N° 7 – Apolo:
Parece ser feito de ouro sólido, e brilha tão fortemente durante o dia que chega a doer os olhos. As paredes foram talhadas com milhares de notas musicais, sobressaindo-se a clave de sol.

Nº 8 – Ártemis:
Um chalé de acampamento aparentemente normal durante o dia, mas que possui um fulgor prateado no escuro. Imagens de animais e lanças enfeitam as paredes. O chalé é honorário, pois Ártemis jurou se manter casta para sempre.

 Nº 9 – Hefesto
Um chalé negro, com chaminés no telhado. É frequente o barulho de ferro contra pedra lá dentro.

Nº 10 – Afrodite
Um chalé rosa pastel, com cristais pendendo das janelas. Há vários canteiros de rosas – sem espinhos – das mais variadas cores por perto, e estas aninham-se nas paredes. Um perfume suave e adocicado está por toda a parte.

Nº 11 – Hermes
Um chalé de acampamento normal, velho, com a pintura descascando e um caduceu – símbolo da medicina, um bastão entrelaçado por duas cobras – acima da porta.

Nº 14 - Hades
O chalé de Hades é feito de mármore sólido preto,com colunas pesadas e sem janelas. Cada etapa é enfeitada por caveiras, etc. Na frente do chalé há uma tocha onde queima fogo grego 24 horas por dia.


Nº 15 – Dionísio
Um chalé cor de vinho, escuro, com desenhos de parreirras por toda a parte. Teria estas ao seu redor também, não fosse a proibição de Zeus para com Dionísio.


Nº 16 -Héstia
Um chalé claro, com desenhos de chamas e um fogo intenso na chaminé.


Nº 17 - Nêmesis
Chalé de cor marrom escuro com uma estátua de uma balança equilibrada em cima.


Nº 18 - Íris
Chalé de todas as cores enfeitadas em suas paredes externas. Dependendo da posição do Sol, é possível enxergar vários arco-íris. As janelas mais parecem possas e mostram um arco-íris em cada uma.


Nº 19 - Hécate
Chalé normal de acampamento e há muitas brigas entre cada campista.


Nº 20 - Jano
Chalé com portas em todas as paredes e não há janelas, só portas, alguns dizem que esse chalé parece mais um labirinto. Externamente tem uma cor amarronzada.


Nº 21 - Morfeu
Na parte externa é um grande chalé simples de acampamento, de um azul meio arroxeado, mas por dentro há muitos sofás e camas. O chão do chalé é como um colchão gigante.


Nº 22 - Perséfone
O chalé tem duas partes, uma é toda enfeitada, cheia de flores por fora e por dentro, na outra há neve, gelo e terra seca.


Nº 23 - Éolo
Chalé feito com cubos de gelo por fora, é frio e há neve ao seu redor. De vez em quando cai um furacão sobre o chalé. De fora é possível ouvir o ensurdecedor barulho do vento.


Nº 24 - Pã
Onde os sátiros vivem e nele há várias plantas. Muitos desenhos de animais se encontram nas paredes.


Nº 25 - Medéia
Chalé para o aprendizado extra de magias. Nele há caldeirões e elementos de poções. O chalé por fora é preto e decorado como uma casa mal-assombrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...