Pesquisar este blog

20 de agosto de 2011

A vingança dos derrotados


            A ultima luta
        Eu sabia que não podia derrotar Cronos sozinho, então eu dou  a metade de meus poderes para Laura(vocês devem ta pensando que sou um idiota, ne?). Visão veio em minha cabeça,Zeus tirando Cronos do seu trono, depois aparece  destronando Cronos.
        -Distrai ele – disse eu
        Corro ate o trono de Cronos, enfio minha espada no trono, não aconteceu nada, fiquei ali atacando o trono durante uns 15 minutos e nada acontecia, ate que tive uma idéia, levanto a espada para o alto, ordenei que um raio aceitasse aqueles, o trono se transformou em pó.
        Volto correndo para ajuda Laura na luta, ela tava com um sangramento no braço, Cronos estava para fazer mais um ataque mais antes eu fico entre ele e Laura.
        -Sai da frente – disse Cronos
        -Não – disse eu
       Cronos tenta me acerta na cabeça mais antes eu consigo impedir seu ataque com minha espada, rolo para traz, chego perto de Laura e falo:
      -Vou distrai ele – disse eu – tente tira a foice dele
       Tento ataca Cronos no braço mais antes ele consegue impedi com sua foice, Cronos tira a espada da minha mão, acerta minhas pernas e da um chute em meu peito, cai embaixo de um trono, olho para cima e por um instante vejo  um garoto no trono, o garototava vestindo com roupa de guerra.
       -Percy? – pergunto
       Ele olha para mim e fala:
       -Lembre de quem você e filho
       Ele desaparece, tento me levanta, mais cada passo que eu dava parecia que alguém tava me puxando de volta para o chão, uma voz familiar venho em minha mente, ele falava para mim Lembre de quem você e  filho, levanto minha mão e mando que o rio Hudson e o rio East invadirem o salão do  Olímpio, depois de alguns minutos barulhos de correnteza no salão todo, quando eu abro o olho vejo que o salão tava todo coberto pela água, faço uma bolha ao redor de Laura e vou na direção de Cronos.
       Cronos tava imóvel dentro da água, fico ali olhando para ele, olho para traz, Laura tava la me observando.
       -Se prepare – disse eu na mente de Laura
        Mando os rios saírem dali bem devagar, quando a água tava atingindo a testa de Cronos, eu mando a água sai de vez, acerto um ataquei certeiro no peito de Cronos, Cronos tenta acerta minha cabeça, mais antes Laura acerta a mão dele que tava a foice, a foice cai a alguns metros de mim e de Cronos.
        -Vai – disse Laura segurando Cronos – eu cuido dele
       Corro em direção a foice, a foice parecia daqueles desenhos da mortepego ela e volto andando em direção a Cronos, ele tenta acerta eu com um raio mais antes eu rolo para frente e enfio a foice na barriga dele, ele cai no chão e olha para mim.
      -Me mate – disse Cronos – ou você e um tolo como se irmão
      -Meu irmão não e um tolo – disse eu – ele e o maior herói que já existiu
     Vozes venho em minha cabeça, algumas dúzia para eu matar Cronos outra dizia para não matar, levanto a foice de Cronos para corta sua cabeça, eu não consigo.
      -Parece que você e igual a seu irmão – disse Cronos
     -Não e eu que devo matar você – disse eu
      Vou na direção de Laura.
     -Hora de trazer ele de volta – eu falo
      Eu e Laura damos a mão, nos começamos a falar palavras em grego antigo, alguns segundos depois luzes aparece ao nosso redor.
    -Feche os olhos – disse eu a Laura
     Depois de 15 minutos eu abro o olho de novo, Laura ainda tava segurando minhas mão ainda, Cronos tava no chão mais ele não tava inteiro, tava espalhado em pedaços.
   -Hermes – disse Zeus – leve os pedaços dele para o tártaro
    Sem responde nada Hermes pega os pedaços e coloca dentro de uma sacola e parti para o tártaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...