Pesquisar este blog

11 de janeiro de 2012

Logan Lerman e Alexandra Daddario passam o ano novo na Times Square

A festa de Ano Novo da Times Square é conhecida mundialmente, onde milhares de pessoas se reunem na praça mais famosa de New York para ver a bola cair à meia-noite.Quem não pode ir, mas não quer perder a festa, pode assistir algum dos programas que transmitem o evento ao vivo, como o Dick Clark’s New Year’s Rockin’, Eve With Ryan Seacrest entre outros. E sabe quem apareceu na câmera na última edição? Sim, nossos queridíssimos Logan Lerman e Alexandra Daddario! Pelo que parece, os dois ficaram juntos toda a madrugada, bebendo e batendo papo. Mas quem acha que os dois estão namorando, está errado. Eles são apenas bom amigos.


Atenção: Para quem não conseguiu ver os dois, aqui estão algumas dicas: Primeiro, os dois estão bem atrás de um segurança. Então, quando vocês virem um segurança, olhe atrás dele, os dois estão lá. Segundo, Alexandra aproveita e da um "tchauzinho" para a câmera, se prestarem atenção, vão ver. E Terceiro e último, Logan está com um óculos todo brilhante, é quase impossível não notar.

Ah! E mais uma coisa: O ator Jake Abel também estava na comemoração, acompanhado de sua namorada Allie Wood. Veja um twitter da sortuda:


Tradução: Estar na Times Square em NY foi pura magia! Aproveitando um delicioso domingo em Nova York com "Jake Abel", "Alexandra Daddario" e "Logan Lerman". Feliz 2012!



Um comentário:

  1. Poxa eles nao namoram, coração quebrado em mil pedaçinhos...
    ( Meu nome tbm é Julia Silva mas sem acento rsrs coincidencia)

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...