Pesquisar este blog

11 de junho de 2011

A vingança dos derrotados

 Recebo uma 
                     visita inesperada

    Aquele beijo da Laura me deixo um pouco com calor, você deve ta pensando que eu sou doido, porque eu gostaria de uma vilã, sei lá mais sei que  to gostando dela
    Levanto da cama e vou para a varanda, a paisagem e horrível, a maiorias dos prédios belíssimos estava agora em entulhos, as ruas estavam sem nenhuma alma se quer, vou para cozinha para comer alguma coisa, Nico e Gabi tava sentado na frente da mesa
     -O que vocês ta fazendo?- pergunto para eles
     Eu só pensava no meu sono com a Laura
   -Cronos ta planejando uma coisa- disse Nico
   O Nome Cronos me fez acorda do meu sono, sento do lado e olho um papel que tava na mesa
  -O que ele ta planejando? – pergunto
  -Sabe a Bessie- disse Gabi
  -Sei- disse eu – o Ofiotauro
  -Então – disse Nico – ele ta planejando sacrificar ela, para ficar mais poderoso, para matar os deuses
  -Mais ele não ja  mato os deuses?- pergunto
  -Ele não mato – disse uma voz masculina atrás de mim – ele estão preso em uma rede de ouro
   Olho para traz e quase morro, minha munhequeira  se transformou em uma espada , o cara era grande  e músculos  bem formado e  tinha cabelos loiros e olhos azuis era...Luke,o traidor, ataquei ele mais ele se desvio fácil
 -Calma - disse Luke – vim em paz
Nico e Gabi me seguraram
  -Como e possível ele ta vivo? – pergunto
  -Quando os deuses perderam a guerra contra os titãs todos os mortos voltaram a vida - disse Luke
   Começa a aparecer outras pessoas atrás deles, era Bianca Di Ângelo, Zoe( a ex-tenente da deusa Ártemis), Beckendorf, Silena  e vários outros meio-sangue que eu não conhecia
  Todos eles começa a abrir passagem para umas pessoas passarem, começo a chorar era minha família, minha irmãzinha corre para me abraça, eu sonhei com aquela sena a minha vida toda, Nico olha para mim e pergunta
   -Oi filho – disse minha mãe e meu pai(adotivo)
   -Você vai me ajuda na guerra?- disse meu pai(adotivo)
   -To dentro- disse eu – espera ai, cadê Percy,  Annabeth e Thalia
  Todos eles começa a olha para os lados
   -Me respondem – disse eu
   -Eles não tão mortos – disse Luke – estão presos
Meu coração da um pulo, meu irmão ta vivo
     -Quando vamos impedir Cronos? – pergunto para Nico
  -Hoje – disse Zoe – o ritual vai ser hoje
 -Ta – disse eu – qual o plano
  Nico começa a contar o plano, eu fiquei me perguntando  como  todos aqueles que tava morto ta vivo, eu não sei o que ouve mais sei que eles vai ser de grande ajuda para salvar o mundo
-Esse é o plano – disse Nico
-Ta – disse alguém
 -Agora temos que acha armas para vocês – disse eu
-Deixa isso com mim – disse Bianca e Zoe ao mesmo tempo – Central Park
  Elas correm para fora do apartamento e vai para o Central Park, depois de um tempo Zoe e Bianca chegou com os pegasus com  vários sacos com espadas, escudos earmaduras
 -Essa noite e dia que nos seremos heróis -disse Beckendorf
  Depois disso todos correram para se prepara para a guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...