Pesquisar este blog

21 de junho de 2011

Logan Lerman confirmado em Mar de Monstros


Oi Meio-sangues, é to desatualizada. Mas vamos ao assunto: Logan Lerman assinou um contrato, que confirma que ele estará em Mar de Monstros o Filme. Como eu não sei explicar direito, vai uma explicação boa:
"De acordo com uma fonte familiar da produção que pediu para não ser identificada, a FOX 2000 já optou por Logan Lerman, o que significa essencialmente que o jovem ator está confirmado para voltar como Percy Jackson no novo filme. A companhia também contratou o diretor Thor Freudenthal, mais conhecido por trabalhar em “Diary of a Wimpy Kid”; ele vai trabalhar no que o diretor de “O Ladrão de Raios”, Chris Columbus, deixou de fora. (Columbus irá apenas produzir o novo filme.)
Como dissemos em março, Scott Alexander e Larry Karaszewski, os bem sucedidos escritores de “Ed Wood” e dos dois filmes de “O Agente Teen”, foram trazidos para escrever o roteiro. A ideia, disse a fonte, é andar rápido com o novo filme e lançá-lo ainda em 2012, e o mais cedo possível.
O primeiro filme da sequência de “Percy Jackson” apresentou o mundo a um garoto extraordinário que descobre que é filho do deus grego Poseidon. O segundo livro de Riordan, intitulado “O Mar de Monstros”, segue Percy e seus amigos enquanto eles vão até esse mar para achar o Velocino de Ouro, e também para libertar um amigo que está preso lá.
   É fácil de entender o interesse dos estúdios em Percy Jackson: além dos cinco livros que Riordan escreveu sobre a série, ele também criou vários spinoffs, incluindo o popular “Os Arquivos do Semideus”.
Qualquer filme novo da série terá que lidar com a questão da idade: Lerman já tem 19 anos na vida real (o primeiro filme subiu a idade do personagem de 12 para 17 anos) enquanto a base de fãs consegue ver as mudanças acontecerem rapidamente.
E, novamente, o fato atormentador: depois deste verão provavelmente haverá público esperando por filmes sobre garotos em aventuras fantásticas, mas sem “Harry Potter” para satisfazê-los."


Entenderam? Bem , tchau meio-sangues, cuidado com o minotauro.rsrs

Sarinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...