Pesquisar este blog

5 de novembro de 2011

Guia de sobrevivência das crônicas dos Kanes


Tenho o prazer de anunciar uma nova adição para o mundo das Cronicas Kane! O Guia de Sobrevivência das cronicas dos Kanes será publicado em 20 de Março de 2012.

O que tem dentro? Aqui está a descrição oficial:

Fãs de As Cronicas Kane série vão adorar esta cartilha linda sobre as pessoas, lugares, deuses e criaturas encontradas em 1 Rick Riordan Nova Iorque # série best-seller Times. Lenticulars vanglória, com um fácil montador de pirâmides, trading card, e full-color, diagramas e mapas, este luxuoso guia ricamente ilustrado ensina aos leitores como compilar mensagens secretas, ler hieróglifos, e recitar magicas antigas. Apresentando informações suficientes e extras para satisfazer ávidos seguidores e egiptólogos brotados da mesma forma, este guia vai lançar um feitiço sobre os leitores de todas as idades.

Eu vi o produto final, e é incrível. O livro irá fornecer toneladas de informações sobre o Egito Antigo, os deuses egípcios, e as pessoas e lugares destacados nas Crônicas Kane. Se você gostou do Percy Jackson Ultimate Guide, então você terá uma ideia do que este livro é.Com a esperança de vocês desfrutar do guia!

Fonte: Blog do Rick Riordan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...