Pesquisar este blog

28 de maio de 2011

Filho de Netuno,Capa revelada !!

Clique na imagem para  aumentar

O nosso autor preferido atualizou seu blog com a capa do segundo livro da série Os Heróis do Olimpo. Eu achei maravilhosamente linda, espero que a capa brasileira seja a mesma :D

"Estou tão animado! Ontem à noite, no meu evento no Lincoln Center com James Patterson, nós revelamos a capa de O Filho de Netuno, pela primeira vez. Você também pode ler um pedacinho do livro no heroesofolympus.com. Espero que gostem!


8 comentários:

  1. Estão dizendo que a Annabeth vai morrer no tercceiro livro , que é Marca de Atena. Se isso acontecer ... O RICK VAI MORRER ;)
    Tem como você pesquisar ?
    Atenciosamente , A&T.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annabeth não vai morrer ele vai para o tártaro com o Percy mas os amigos deles vão la busca-los

      Excluir
  2. Verdade, tem um monte de gente dizendo que a Annabeth vai morrer, mais eu acho que não em O Filho de Netuno fala que a Annabeth vai causar problemas em A marca de Atena, mais só isso. Se ela morrer vai ser horrível isso não pode acontecer.

    ResponderExcluir
  3. A onde está ecrito isso

    ResponderExcluir
  4. não tem com annabeth morrer, ela é uma das principais da série, se ela morrer a "série" perderá a graça porque todos amam percanbeth, e é isso, ela não vai morrer, se morrer de algum modo vai voltar, acho que tio rick sabe que se acontecer algo com ela alguns vão perder o entenrece nos livros de os herois do olimpo

    ResponderExcluir
  5. O que?? annabeth não pode morrer!se ela morrer eu mato o rick também!mas, mudando de assunto, quando vai estreiar a marca de athena??ahh, eu já li o filho de netuno, e recomendo, é ótimo!

    ResponderExcluir
  6. Naaaaaaaaaooooo!! Se ela morrer eu morro junto!! :(

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...