Pesquisar este blog

28 de maio de 2011

a vingança dos derrotados

               Eu e meus amigos são a esperança do Olimpo
    Quando chegamos em Manhattan. A batalha estava no fim, tinha vario meio-sangue no chão gemendo de dor, a cidade tava toda destruída, de longe vir uma amiga, corro em sua direção, era...Calypso(enfermeira do acampamento), ela olha para mim e para meus amigos e fala
    -Vocês são a esperança do Olimpio
    Calypso olha para o céu, essa foi a ultima palavra que ela disse, eu fiquei paralisado vendo ela morrer,fiquei um tempo quieto olhando para o rosto da Calypso
   - Temos que ir Will- disse Gabi
   Eu não queria sair dali, Calypso era uma grande amiga, porque ela tinha de morrer?, quem  devia morrer era os Titãs. Uma raiva percorreu meu corpo, me levantei, comecei a andar em direção ao Olimpio.Quando eu tava alguns metros do Emperi State, minha boca fico aberta, o Emperi State não estava lá
    -O que aconteceu aqui? – pergunto Gabi
    O mundo tinha acabado, agora nos voltamos para a época que os titãs dominavam o mundo, a época que o mundo era em trevas. Começo a ouvir um bater de asas, olho para trás e vejo um 4 pégasos, era  Blackjack  e Guido e outros que eu não sabia o nome, quando Blackjack coloco as patas no chão rincho de dor, corri em sua direção
    -O que aconteceu?
    Blackjack  e os outros pégasos nem olharam para mim
     Eu tentei Will, disse Blackjack em minha cabeça, mais ele disse para eu tenta salva os feridos
     Eu já tinha entendido o que ele tava, caiu lagrimas nos meus olhos
   -Tem algum sobrevivente?- disse eu gaguejando
     Não senhor, disse todos os pégasos de cabeça baixa, todos morreram
   Percebi que Nico e Gabi tava chorando também. De repente Nico olha para trás desconfiado
   -Temos que ir – disse Nico
   -Vão vocês – disse eu olhando para onde o Nico olhou
  -Eu não vou deixa você aqui sozinho!- disse Gabi
    Começo a ouvir ruídos entre os destroços
   -Vão – disse eu para meus amigos
  -Não vamos deixa você aqui sozinho- disse Nico e Gabi ao mesmo tempo
   No meio dos destroço sai 3 coisas, uma menina e dois monstros, a menina era Laura Cortes(filha de Cronos)
  -A garota e minha – disse eu a os meus amigos – tirem Blackjack daqui pegasos
   Corro em direção Laura, ela faz o mesmo, nossas espadas se encontram no ar, ela tenta me ataca na perna mais eu desvio fácil com a espada, Laura me chuta no peito contra uma janela, eu caio em uma pescina
   -Ta bem melhor que da ultima vez- disse Laura
   Laura corre em minha direção, antes de ela me ataca eu dou um salto por cima dela e para nas costa dela, atinjo ela com o cabo da espada, ela cai no chão, coloco a ponta da sua espada em seu pescoço
   -Ande me mate- disse Laura
   -Por que você luta para Cronos?- pergunto a ela
  -Por que ele e justo- ela disse – e não ignora os seus filho
  Começo a rir
  -Você sabia que Cronos comia seus filhos
  -Eles queria matar meu senhor- disse Laura- por isso ele comeu seus filhos
  -E você acha ele justo- disse eu- olha ao seu redor, Cronos mato vários inocentes, e isso que você chama de justo
   Laura olha ao redor, começo a ouvir gritos de monstros e de meus amigos
  -Se você vai me matar- disse Laura- mata logo
  -Eu não vou ter matar
  Laura olha espantada para mim, tiro a espada do pescoço de Laura, jogo minha espada longe
 -Melhor você ir- disse Laura
    Se Percy tivesse ali naquele momento, ele acharia que eu tava loco,coro em direção aos meus amigos, eles estava cercado de monstros, ataco um dos monstros pelas costa
   -Vem - disse eu aos meus amigos
  Sai correndo com meus amigos, levo meus amigos para a casa da Sra.Jackson(mãe de Percy), a casa tava vazia, começo a correr pelos quartos para ver se tem algum monstros, não tnha nenhum
   -Vou dormi na sala – eu digo
  -Eu também – disse Gabi e Nico ao mesmo tempo
  Depois disso todos ficaram em silêncio, era difícil dormi sabendo que lá fora tem monstros por todos os lados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...