Pesquisar este blog

30 de janeiro de 2011

Percy Jackson vira história em quadrinhos

Após ganhar as telonas dos cinemas no início do ano, é a vez da série de livros Percy Jackson e Os Olimpianos, do escritor Rick Riordan, virar história em quadrinhos.
O primeiro livro da saga, Percy Jackson & the Olympians, Book One - The Lightning Thief (O Ladrão de Raios), foi adaptado por Robert Venditti, com desenhos de Attila Futaki, e terá 128 páginas.
Na aventura que envolve mitologia grega, Percy é um garoto de 12 anos, disléxico e portador de síndrome de atenção, que descobre ser filho de Poseidon. Após isso, ele é acusado de roubar o Raio Mestre de Zeus, e tem pouco mais de uma semana para recuperá-lo e levá-lo de volta ao Monte Olimpo, antes que o deus supremo declare guerra contra seu pai.
Ainda não há informações sobre a adaptação em quadrinhos de todos os volumes da série. Percy Jackson & the Olympians, Book One - The Lightning Thief chegará às lojas no próximo dia 12 de outubro nos Estados Unidos.

Veja as 6 primeiras páginas divulgadas:

4 comentários:

  1. nao gostei do traço =/

    ResponderExcluir
  2. odieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei porque e em inglês mais se não fosse eu ia ver se era legal

    ResponderExcluir
  3. isso e moo merda naao presta

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...