Pesquisar este blog

23 de março de 2011

A vingança dos derrotados-quarto capítulo

TIVE UM SONHO ESTRANHO

Esqueci de fala que meio-sangues não tem sonhos comum, normalmente temos sonhos que são realidades, bota realidade!
    Depois que Calypso falo para mim descansa  eu desmaiei na cama, e logo tive um sonho estranho
    Bom, eu esta em uma sala linda, o estilo de Grécia antiga, nos cantos da sala tinha aqueles pilares grego branco, tinhas cortina vermelhas, brancas e dourada, era linda a sala.No centro da sala tinha uma mulheres, sinceramente a mulher era linda,ela tinha cabelos ruivos, as túnica dela era branca com detalhes dourado, os olhos era azuis como meu
    -Ola – disse a mulher –estava de esperando!
    -Oi – disse eu com boca aberta
   Comecei a perceber quem era a mulher, senti um pouco de medo.
    -Só Reia– disse a mulher
    Eu tava de queixo caído, ela não era nada o que eu tinha pensado, comecei a me pergunta por que eu tava ali e onde eu estava.
   -Você deve estar perguntando por que ta aqui? – fiz um sinal que sim com a cabeça – você esta aqui para eu te falar a fraqueza de Cronos
   -Qual e? – fiquei ansioso
  - Calma filho do mar – disse Reia – você deve ir atrás de uma pessoa que deve saber como derrota Cronos de vez
  -Quem é essa pessoa?-perguntei para Reia
  -Você vai passar muito perigo ate chega no seu destino - disse Reia- você quer ir mesmo ?
  -Se for para derrota Cronos  – disse eu –  e claro que eu aceito
  -Leve mais alguns meio-sangue com - disse Reia - você vai precisa !
    A sala fico em silêncio, percebi que Reia não queria ir mais alem na conversa , então eu tinha que insisti mais
   -Você ainda não falo para onde eu tenho que ir? – disse eu
   -Esse e o lado ruim da historia –disse Reia –o lugar,vamos dizer que esse lugar nenhum herói volto deste lugar, você tem certeza que quer ir ?
  -Qual o nome do lugar ?-perguntei
  -Ta bom, vou te conta, ninguém sabe exatamente onde fica esse lugar – disse Reia –mais vou falar para você procura o verdadeiro espírito de delfo
    -Você sabe de alguém que possa me ajuda?-perguntei
   -Os detalhes eu deixo para você- disse Reia – Lembrasse nunca pergunte demais para o espírito de delfo
   Então acordei do meu sono, pulei da cama e fui atrás de Quiron, quando vi Quiron na minha frente venho uma voz na minha mente e disse que Quiron tentaria me impedi de seguir minha missão, então fui para atrás de Gabriela Montes e Calypso.
     Gabriela e minha melhor amiga no acampamento, ela e filha de Zeus, isso e estranho porque ela odeia altura, ela te cabelos negros, os olhos dela e azul como um raio, sempre ta usando uma jaqueta de motoqueiro e uma calça jeans azul.
     -O que foi Will - pergunto Calypso
     -Preciso conta uma coisa para vocês!-falei
     -Então conta – disse Gabriela
    Conte a elas toda o sonho que tive com Reia, menos a parti do herói nenhum conseguiu volta dela ,senão elas não ia querer ir
    -Calypso o que você acha?-pergunto Gabriela
    -Não sei – disse Calypso – minha tia e uma pessoa misteriosa, eu acho que deve fala com Quiron antes
   -Não! - disse eu- Quiron não vai me deixa eu ir
   -Will,não vai - disse Gabriela  – pode ser uma armadilha de Cronos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...