Pesquisar este blog

3 de setembro de 2011

a vingança dos derrotados


           Meio-sangues X deuses
   Vários meio-sangues começa a entra no salão do Olimpo, alguns dos meio- sangues tava gravemente feridos. Eu ficava olhando para multidão procurando pelos meus amigos, Bianca, Zoe, Beckendorf, Silena e Quiron tava la, mais nada de Nico, Gabi, Annabeth, Thalia, Percy,Grover e  Tyson. Laura aparece do meu lado.
    -Acho seu irmão ou seus amigos?- pergunto ela me dando um abraço
   Olho por cima dos ombros de Laura, lá esta ele, corro em direção a eles.
    -Oi mano – disse Percy – me desculpa por...
   Antes dele termina de fala eu dou um abraço nele e nos outros.
   -Quem é essa garota bonita – disse Percy levando um puxão de orelhas de Annabeth
   -Essa e minha namorada – disse eu – Laura Cortes
   Todos eles começa a cumprimenta Laura, no meio de todos esses complementos Zeus solta um gritos. Zeus começa a fazer um discurso, mais como eu tava exausto eu sento no chão com Laura, depois de um tempo Zeus para o discurso e fica encarando Laura.
    -Peguem a garota – disse Zeus
Ares e Dionisio sai dos seus tronos para pegar Laura, mais antes eu entro na frente.
   -Vocês não vão pegar ela – disse eu
   -E quem vai impedir? – pergunto Ares
  -Eu – disse Percy ficando ao meu lado – Will você ta pronto para lutar de novo
  -Já nasci pronto – disse eu com a espada na mão
    Nesse mesmo momento todos meio-sangues começaram a  se levanta, ficando do lado de mim e de Percy, todos ele tava com suas armas em mão, pronto para uma luta com seus pais deuses.
   -Entreguem ela – disse Zeus no seu trono – ou todos vocês morrem
   -Nos nunca vamos entrega ela – disse Gabi
   Zeus vem em minha direção, eles estrala os dedos  e seu raio aparece em sua mão.
    -Vocês vão morrer por ela –disse Zeus – por uma filha de Cronos
    -Um dia vou morrer mesmo – disse Nico – se for para morrer morreremos lutando
  -Alias, você também e filho de Cronos – disse Annabeth
    Meus olhos estavam em  Zeus, Zeus levanta seu raio para o ceu e ordena que um raio para acerta a todos, eu fecho os olhos,  uma explosão acontece, na minha frente tinha  quatro mulheres, quando eu olho para as mulheres vejo que era Ártemis, Atena,Héstia e Reia.
   -Como se atreva a ficar em minha frente – disse Zeus
   -Filho eu sei que fui contra você– disse Reia – mais essa garota merece nosso perdão, ela ajudo os seus filhos a derrotar Cronos
   Zeus fica com o olho fixo em  Laura, atrás de Zeus, meu pai se levanta
    -Eu sou a favor de deixa a garota viva – disse meu pai
     Todos os outros deuses começaram a dizer a mesma coisa, os únicos deuses que não disseram isso foi Zeus, Ares e Dionisio.
   -A garota continuara viva – disse Atena – já que isso já foi resolvido e hora das recompensas
    Nico de um beijo de novela em Gabi (bota beijo nisso) e foi na direção do seu pai.Ele fez os deuses jurassem pelo rio Estige que eles não ia levar os que tava no mundo inferior de volta para lá, Gabi pediu que os deuses parassem de tratar os semideuses como fantoche.
    -Willian Smith – disse meu pai – meu filho, qual e o seu desejo?
   Me levando me ajoelho na frente do meu pai
  -Vocês já me deram meu presente- disse eu
   -Como assim? – pergunto meu pai
   -Meu desejo era que vocês deixarem Laura viva – disse eu
   -Então você não quer um presente? – pergunto Zeus
  -Eu não quero nenhum presente
  Quando eu falei isso todos ficaram em silencio, ate que uma hora Percy quebro o silencio
    -Três vivas a Will!
   Todos gritaram, depois de vivas os deuses serviram um banquete para os nos, mais eu não tava com vontade de comer nada.Meu pai aparece atrás de mim.
  -Parabéns – disse ele me dando um abraço
 Eu nem tava reparando nele, eu ficava olhando para traz dele.
   -Você hoje foi um grande herói hoje- disse ele – voe e seus irmãos são meus maiores orgu...
   Antes dele terminar, ele ola para traz e vê que eu tava so olhando para Laura.
   -Vai – disse ele para mim
    Ele não preciso dizer duas vezes, vou em direção a ela, quando chego perto coloco a m~so nela e falo:
   -Quem é?- pergunto a ela
  -Eu acho que e o herói mais lindo do mundo – disse ela
  Tiro a mão dela, ela vira para mim e me da um abraço.
    -Vem comigo – disse eu a Laura
    -A onde?
   -É uma surpresa
    Eu chamo Blackjack
    -Oi Blackjack- disse eu – você pode me dar uma carona?
    -Seria uma honra – disse Blackjack
   Eu e Laura subimos em cima do pegasus, chego perto do ouvido dele e falo para onde tenho que ir, depois de 5 minutos chegamos no lugar que pedi para o Blackjack.
   -Pensei que nunca mais ia vim aqui com você – disse Laura
   Nos estávamos em Montauk, o céu tava azul, batia um vento leve em nossos rosto, Laura sai correndo para a praia, eu corro atrás dela mais antes a Laura se joga dentro da água, de longe vejo ela, parada olhando para mim, vou nadando em direção a ela, ela some de novo na água, mergulho , ela tava embaixo de mim olhando para mim,chego  mais perto dela e dou um beijo, como ela me deu na primeira vez que nos encontramos(meu irmão tava certo, beijo aquático e muito bom)


    Alguns meses depois da guerra tinha paz no acampamento meio-sangue ou quase paz


                                                                            
                                                                                 FIM

Um comentário:

  1. muito boa sua fan fic felipe, espero mais e mais fics dessa mente brilhante

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...