Pesquisar este blog

13 de março de 2011

A vingança dos derrotados-Segundo capítulo

                   Meu pior pesadelo vira realidade

   Quando entrei na sala todos ficaram me encarando,não sei porque mais senti que uma coisa ia andando errado.
    -Oi - disse todos ao mesmo tempo
    -Oi – disse eu
  Todos estava com atenção em mim até verem Clarrise e Chris desmaiados,eles correram para ver  Clarrise e Chris
   -Oque aconteceu? –pergunto a Annabeth
 Contei de novo a historia, Annabeth fico olhando para Percy,Percy fazia o mesmo.Toda vez que eles fazia isso eu sabia teria uma confusão, percebi que a sra.Jackson também tava nervosa,comecei a fica mais nervoso.
     -Oque ta acontecendo?-falei em voz alta
 Eles começaram a olha um para o outro,a sala fico em silencio,ate que Annabeth quebro o silencio

    -Will o Dilleger teve um sonho sobre Cronos - disse Annabeth –e sobre  Andróginos e Tifão e Piton e outros que são temido pelo olimpianos,e ainda Rachel teve uma grande profecia.

    -Perai , que sonho foi esse?-perguntei-e essa profecia?

   -Will, o sonho mostrava Cronos reerguendo do seu cativeiro e junto com ele tava os titãs e o Tifão e os gigantes  –disse Nico
    -É essa profecia ?-disse eu
 Todos ficaram em silencio ,a única coisa que pude ouvi e a o mosquito voando pela sala,eu estava ficando cada vez mais nervoso.
    -Por favor, fala da profecia ?-ninguém me respondeu
 Eu esta com raiva ,porque ninguém conta essa estúpida profecia .De repente ouvi um bater de asas , olhei para janela e vi 5 pegasos e um garoto em cima de um dos pegasos, o garoto era Dilleger ela esta com uma cara horrível
     -E melhor você vim com migo !!-disse Dilleger
 Percy ,eu, Annabeth e Nico fomos para os pegasos e saiu voando,tínhamos deixado Clarrise e Chris descansando.
 A cidade de Manhattan estava totalmente parada, parecia que uma pessoa tava assistindo filme tinha passado o filme para frente bem lento. Eu estava com um pouco de medo do que iria vir depois daquilo,  ate que vi uma coisa que quase me deixo cai do pegasos ,era meu pior pesadelo,o pior inimigo dos semi-deuses,era...Cronos junto com seu exército.




Deixe sua critica sobre a fics !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...