Pesquisar este blog

11 de março de 2011

Logan Lerman na pré-produção de Dezesseis Luas?

Os blogs (tanto internacionais quantos nacionais) têm feito resenhas positivas sobre a série ! Lembrando que são só o elenco desejado pelas escritoras, até agora não vi/li nada sobre a posição da diretoria e produção do filme.

Sinopse : Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece… Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona .

O filme baseado no primeiro livro da série Beautiful Creatures, Dezesseis Luas, já tem o nome de seu diretor: Richard LaGravenese. Para melhorar, a empresa que vai produzir o filme é a Warner Bros. O status do filme é para entrar na fase de pré-produção ainda esse ano ,e já as autoras Kami e Margaret já estão falando no Logan para interpretar o personagem principal da saga, Ethan . O outro jovem ator preferido para o papel é o Steven R. McQueen( sim ,o irmãozinho caçula da Elena em The Vampire Diaries ).

Clique aqui para ler o primeiro capitulo do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...