Pesquisar este blog

11 de março de 2011

A vingança dos derrotados(2 parte do capitulo)

      Clarisse e uma ótima lutadora,mais naquele dia ela não tava bem,o Chris era também um bom lutador , os dois estava essa  exaustos não ia dura muito na luta.  Corri para ajuda eles mais antes eles caiu no chão de exaustão,o dragon iria moder eles mais antes  eu tirei minha munhequeira,  logo minha munhequeira se transformo em uma espada,dei uma facada na boca do dragon
    Harrrrr - grito o dragon e caiu no chão
          Partir para cima do dragon,dei uma facada com minha espada  na calda dele e rolei para trás , o dragon já estava de pé de novo e com muita raiva,ele chego na minha frente e mostro os seus dentes afiado a única coisa que falei nessa hora foi: 
        -Você precisa de urgentemente de uma balinha de menta!!!
        Nesse momento ele me ataco com sua calda e cai a 5 metros de distancia,eu estava tonto,tinha batido minha cabeça nos destroços,nem conseguia fica de pé,mais eu tinha que me levanta,senão todos iria morrer,mais cada vez que eu me levantava eu   ficava cadê vez mais fraco.
        -A água - disse uma voz na minha mente-ela te dará força e poder
         Fechei os olhos e imaginei a água, juntei minhas ultimas forças.De repente ouvi um som de água,o dragon começo a grita, abri os olhos e vi que a água ser torno um muro na minha frente me protegendo , senti uma força inexplicado dentro de  mim,mandei o muro de água abaixa lentamente, bem na ora que a água estava na altura do olho do dragon eu pulei para cima dele,furei os olhos dele e pegai impulso para para cai na costa dele,quanto eu tava passando pela costa dele enfiei a espada e deci ate a calda dele,ele se dissolvel em pó negro.Corri ate Clarrise e Chris para ver se eles estavam vivos.
        Senti uma pessoa chegando perto de mim,coloquei a espada na garganta da pesso
   -Calma sou eu - era apena o senhor Paul Blofis - Oque aconteceu?
    Falei para ele tudo oque aconteceu,eu e Sr.Blofis levamos a Carrise e Chris para o apartamento  dele,foi um pouco difícil tira eles dela com tanta policia e bombeiro,mais fora isso o resto foi fácil,quando chegamos lá no apartamento a sra.Jackson estava conversando  Percy, Nico  e  Annabeth .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...