Pesquisar este blog

10 de março de 2011

NOVA FICS

Oi gente 
     Vim mostra uma fics que eu fiz esses diastomara que vcs gostam dessa historia

                     A vingança dos derrotados

                                                  Capitulo  1          
                               Dois amigos passam para me visita
              
    ΩΩ Oi meu nome é Willian Smith,mais pode me chama de Will ΩΩ
      Dois anos atrás ouve uma guerra contra os Titãs ,dizem que a guerra foi  pior que a batalha de Troia.
     A guerra foi liderada pelo  Percy Jackson e Annabeth  Chase, e   ainda tinha essa profecia sobre um filho dos três grandes
  
                 Um meio-sangue, dos deuses antigos filhos 
                 Chegará aos dezesseis apesar de empecilhos 
                 Num sono sem fim, o mundo estará
 
                 E a alma do herói, a lâmina maldita ceifará
 
                 Uma escolha seus dias vai encerrar
 
                O Olimpo arrasar ou preservar.

       Acabo no final Luke, que foi dominado pelo Cronos(rei dos titãs) e
filho de Hermes ,acabo sendo sendo o herói da profecia e Percy,que e filho de Poseidon (um dos três grandes),foi o que fez a escolha
       hoje em dia Percy namora Annabeth .
        Bom vocês devem ta perguntando quem e meu pai ou minha mãe,meu pai e... Poseidon(deus dos mares)eu não vejo ele muito, so na reunião anual que tem no olimpo.Meu pai e um cara alto e forte sempre usando roupas de surfista , tinha olhos azul que nem o mar,sempre de barba bem feita.
     Meu ano escolar eu passei na escola  Goode  High School, ano foi muito sussegado, ate que um dia tudo isso mudo.Eu esta na aula de biologia,uma aula perfeita para durmi,mais de repente ouvi uma explosão lá fora,comecei a fica nervoso, a ultima vez que ouvi uma explosão eu quase morri , eu tinha que ver o que tava acontecendo
   -Professor posso ir no banheiro ?-perguntei  a o professor.
O professor fez um sinal para eu ir,quando abri a porta vi dois jovem lutando com um dragon,os jovens era Clarisse La Rue e Chris Rodriguez.




Essa foi a primeira parte do capitulo

Daqui amanhã vou coloca a segunda parte da fics!!!! 

2 comentários:

  1. lendo isso eu percebi... na profecia não diz que o semideus era filho de um dos três grandes, e sim dos deuses antigos. Até Afrodite é mais antiga que Zeus.

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...