Pesquisar este blog

6 de maio de 2011

A vingança dos derrotados(setimo capitulo)

Uma armadilha em um sonho
 
        Naquela noite eu fiquei pensando como Cronos teve uma filha se ele passo os últimos 10 ou mais anos no tártaro, bom a ultima vez que ele saiu, foi quando teve e batalha contra os meio-sangues,mais isso foi a dois anos e a garota parecia ter 15 anos, sei lá o que ta acontecendo , mais tenho que impedi Cronos.
     Depois desse meu pensamento longo fui dormi, e como vocês já sabem que meio-sangues nunca têm pesadelos e sim visão. Meu sonho eu estava na cidade de Manhattan, devia ser umas 5 da tarde, porque tava ficando a noite, eu fiquei espantado, porque tava bem na hora das pessoas sai do trabalho, era para ta lotado as ruas e não tava,tava deserta,como aqueles filmes de cidades de velho oeste vazia, comecei a correr para o prédio em Empire State tinha desaparecido, olhei para trás e vi um cara de meia idade, ele olho para mim e começo a rir.
       - E isso o que vai acontecer com tudo – disse o homem – você pode evitar tudo isso, junte-se a mim e tudo isso pode ser evitado
      Depois disso percebi quem era esse homem, era... Cronos, fui na direção dele ,quando eu tava alguns passos dele, eu sumi, eu cai em um imenso buraco no chão, eu tinha caído no tártaro, vocês devem ta te perguntando como e a sensação de ta no tártaro, pode ser dizer que e de medo,por que todos os inimigos do olimpo fica ali. De longe eu vi um gigante se levantando, era Tefão, o maior inimigo do Olímpio , Tefão me viu e quase me mato, mais ante,graça a os deuses ,fui para em um lugar,eu não sabia qual,mais dava para perceber que era  Grécia antiga,quase tive um ata no coração, de longe eu vi a filha de Cronos, ela começou a anda para um beco,fui atrás dela,toda vez que ela olhava para trás eu ficava atrás de uma pessoa, fiquei fazendo isso a horas, uma hora ela viro em um beco sem saída,quando coloquei meu pé no beco, ela caiu em cima de mim,por pouco não fui morto
    -O que você ta fazendo aqui?-pergunto a filha de Cronos
   Rolei para longe dela
  -Te seguindo – disse eu
 Ela tento me ata no meu braço que ela feriu antes, mais dessa vez fui mais rápido,tentei ataca ela na perna, mais ela se desvio fácil
    -Você não vai dizer seu nome?-perguntei
  Ela tento ataca minha cabeça, mais eu impedi com minha espada, pulei para trás
    -Meu nome é Laura Cortes - disse a filha de Cronos
   Depois que ela falo seu nome eu acordei
     - O que foi Will?- pergunto Gabi
     -Só um sonho – disse eu
Me levantei da cama meio perturbado do sonho.
     - Que horas são? – perguntei
     - São 10horas - disse Gabi
     -Você vai me conta meu seu sonho? –pergunto Gabi
   Fiz um sinal de sim para ela, comecei a conta o sonho, menos a parte da Laura Cortes (filha de Cronos), depois que eu contei Gabi fico em silencio
   -Will, não acredite nele – disse Gabi –ele vai te trair se você fazer isso
  Depois que Gabi me disse, eu fique em silencio, pensando em meu sonho com Laura Cortes ( filha de Cromos),onde passava aquele sonho, eu não sei exatamente, mais sabia que era na Grécia antiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...