Pesquisar este blog

3 de maio de 2011

A vingança dos derrotados(sexto capitulo)

Levo um coro de uma menina
     Eu e Gabi estavos quase chegando em São Francisco,já estava escurecendo, estávamos em uma cidade chamada Sacramento,devia ser uns 30 km de São Francisco.
    -Vamos para aqui - disse Gabi – temos que descansa
  Eu estava realmente cansado, tava com minhas pernas doendo muito e com um pouco de sono. Aquela noite o céu estava lindo, as estrelas estavam brilhando mais, principalmente a de Zoe (amiga  de Percy e caçadora da deusa Ártemis,foi morta pelo pai,Atlas,virou estrela),os grilos cantavam, eu achava estranho, por que mesmo com uma guerra vindo as coisas na floresta estava bem.
    Eu estava já quase dormindo, vou ser sincero quando eu to com muito sono eu ate babo, onde eu tava mesmo... Há, Gabi me deu uma cutucada na minha costa (não uma cutucada com sua mão ela me deu um chute), me levantei já gritando com Gabi
    -Por que me chu... –Gabi coloco sua mão em minha boca me impedindo de eu falar
    -Cala a boca- disse ela sussurrando – tem alguém aqui
  Coloquei a mão em minha munhequeira , ouvi uns galhos quebrando, olhei para onde o galho quebro , vi uma coisa indo em  e minha direção, rolei para o lado, alguém quase me acerto.Entre as árvores vi  uma sombra saindo entre as arvores , cada passo que ele dava ficava maior, os grilos pararam de canta, pude ver quem era...era uma garota,a mesma garota que eu vi quando Cronos invadiu  a cidade de Manhattan
     - Então você e o outro filho de Poseidon – disse a garota me examinando – e você de Zeus?
    A garota estava com um manto preto, nas costa do manto tinha o símbolo de Cronos(uma foice)ela tava parecendo a morte,tinha olhos dourado, seus cabelos era negro, por baixo da manta pude ver que ela tava com uma roupa de camuflagem
     - Sou sim! – gritou Babi
  Ela e linda, quer dizer linda do modo cruel, ela me ataco com sua faca, acerto meu braço, comecei a senti uma dor horrível
  -Quem e você ?- perguntei
  Gabi correu em minha direção e parou na minha frente para me defende,meu braço tava doendo muito
   -Sou filha de Cronos – aquelas palavra me deu um arrepio
  Gabi e a filha de Cronos começaram a lutar. As duas eram muito boa, Gabi atacou com sua espada, mais a filha de Cronos e melhor, me levantei e fui para cima da filha de Cronos, tentei ataca ela no pé, mais ela se desvio fácil, comecei a senti o tempo mais lento, parei e comecei a olha para mim mesmo, eu estava em câmera lenta, a filha de Cronos venho me ataca rindo,eu tentei me desvia mais não conseguia, a filha de Cronos me ataco na perna, cai no chão, agora eu tava com o braço e a perna feridos, eu tava tentando me levanta e volta para a luta, mais uma pessoa me pego.
   -Calmo Will- disse a pessoa – e eu o Nico
  Levantei-me com dificuldade, comecei a ir em direção a Gabi.
    -A onde você pensa que vai? -pergunto o Nico
   -Vou ajuda Gabi - disse eu indo na direção da Gabi
 Nico me puxa de volta e se coloco na minha frente
   - Will, você ta ferido – disse Nico- não duraria numa luta muito tempo
  Nico tiro do seu bolso Necta e Ambrosina e deu para mim
  -Vou lá ajuda ela - disse Nico indo em direção a Gabi- fique aqui
  Eu não consegui ver a luta, só consegui ouvir,pelo o que eu ouvi a luta tava ganha pelo Nico e Gabi.
   -Eu volto meio-sangues - disse a filha de Cronos
  Essa foi a ultima coisa que ouvi, Gabi volto correndo em minha direção.
   -Você esta bem?-disse Gabi pegando no meu braço
   -Ai! - gritei
  - Descupa – disse Gabi
   Nico e Gabi fizeram um curativo em mim, bem quase isso, Gabi ficava brigando com Nico, por que ela quer fazer o curativo mais Nico disse para ela descansa, ai acabo fazendo os dois
    -Temos que ir - disse Nico – antes que cheguem mais monstros
    -Para onde vamos? - pergunto eu e Gabi a o mesmo tempo
  - Para a casa do Sr. Chase - disse Nico - pai de Annabeth
   -Você não vai tenta leva  eu e a Gabi de volta? – pergunto eu
   -Não – disse Nico – eu tava faz tempo querendo derrota Cronos
  Depois que daquela conversa Nico chamo a sra.O’Leary(um cão infernal),Nico falo uma coisa no ouvido da sra.O’Leary . Quando chegamos na casa Sr. Chase ele olho pra nos pensando que nos trazia noticias ruins de Annabeth
   -Oi , entrem- disse Sr. Chase – aconteceu alguma coisa com Annabeth
   - Não, ela ta bem – disse Nico – nos viemos aqui para pedi uma coisa para o senhor
  - O que você que?- pergunto Sr. Chase
  - Queriamos passar uma noite – disse Nico
  -Claro que podem – disse Sr. Chase – se você não importa de dormi na sala
    Nico fez um sinal de tudo bem, Sr. Chase foi no andar de cima pegar alguns lençóis para nos
    -Boa noite para todos – disse Sr. Chase
   -Boa noite – disse eu Gabi e Nico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...