Pesquisar este blog

1 de maio de 2011

Diario meio-sangue - ultimo capitulo


Oi gente
             Hoje eu vim posta o ultimo capitulo do Diario meio-sangue(:()

Capítulo XI (Bônus): O Sr. D diz adeus. Tenho a melhor noite da minha vida!


 O nosso Natal foi em família. Pois somos uma família. Ninguém nesse Natal foi para casa de seus pais mortais. Ficamos realmente unidos. Montamos e decoramos uma grande arvore de Natal no centro do acampamento, e ao redor dela acendemos uma fogueira, tivemos amigo secreto, tivemos a ceia às 00:00, dançamos, fizemos algazarra, até os heroizinhos se juntaram a nossa festa. E eu conheci o Sr. D. é claro que ele não faltaria a festa. O vinho foi liberado só essa noite. Enfim, foi muito legal e viramos a noite. Eu nunca tinha ido a um Natal, não que eu lembrasse. E me disseram que nunca tinham feito uma festa família no acampamento, pois nessa época os meios-sangues geralmente iam para casas dos pais mortais (quem tinham), mas esse ano foi o melhor.
Deste o dia 26 todo mundo estava ‘de férias’ das atividades do acampamento, todo mundo estava preparando o ano novo. Cada chalé ficou para fazer alguma coisa, mas o que estava mais sobre pressão era o de Hefesto, pois eles iam fazer os fogos de artifício com minha ajuda e a de Rose (por causa usaríamos esse ano magia), as filhas de Athena ficaram para fazer os desenhos de como seriam os fogos desse ano, as crias de Afrodite ficariam com a decoração junto com as crias de Apolo. As crias de Demeter e Dionísio ficariam com os alimentos e bebidas. As crias de Hermes iriam ‘arranjar’ o que as filhas de Afrodite quisessem. E os outros ajudariam em tudo.
No dia 28, de um em um, fomos ao shopping comprar nossas roupas. Ia um meio-sangue e um ninja. Dependendo da áurea do meio sangue iam mais de um ou mais de um ninja com apenas um semideus (como foi o caso da Thalia, do Nico, da Júlia, do Murilo e do Percy), mas conseguimos comprar nossas roupas para o ano novo. Sinceramente... De tudo que eu fiz, essa ‘missão’ de comprar roupa foi a mais difícil e cansativa. Não que fosse difícil ou cansativo comprar roupa, mas ir de um em um, ter cuidado com os monstros... Foi WAR!
Enfim... Hoje é o dia 31. Todo mundo trabalhando feito um condenado para nossa passagem de ano ser o evento do ano. Não trabalhando, mas estamos vendo nossos trabalhos para não sair nada errado, vendo os detalhes, andando de um lado para o outro... Mas apesar da mo trabalheira, estamos todos trabalhando com prazer e com sorriso no rosto. Sorriso de orgulho, felicidade, satisfação.
Nossa festa será na praia, o mar estará calmo de acordo com o Percy, a noite está perfeita de acordo com o Nick, não choverá de acordo com a Thalia, não teremos sono, de acordo com o Matheus (o filho de Morfeu que descobri o nome porque o tirei no amigo secreto) e com o filho de Hipnos (que não sei o nome dele), não nevará (essa noite decidimos não queremos neve), hoje enquanto trabalhamos mal teve sol graças aos filhos de Apolo, hoje o dia está mais ventilado do que todos os dias, graças ao Caos (Sr. C). Cada um teve sua contribuição para o dia está perfeito. Até os filhos de Ares estão cooperando. (Eu ainda estou passada com isso, mas...)
Até agora, estava no arsenal, pois os filhos de Hefesto gostam de trabalhar lá.
- O churrasco esta pronto!!!! – chegou a gasguita.
- Churrasco? - perguntou a Gi Bronze espantada.
Todo mundo virou para Ino.
- Beem... Tem o churrasco, mas também tem uma parte só para a salada para quem é vegetariano, bem ta um banquete.
- Isso é normal quando é só o Sr. C que está conosco, mas o senhor D. está aqui! Pelo menos até a tarde, porque vai ter a festa no Olimpo à noite. – falou Victor (um dos filhos de Hefesto)
- Eu sei! – rebateu Ino. – mas enfim... Vamos!
Saímos para o refeitório, fizeram um banquete, todo mundo sentado juntos na mesa, o Sr. C em uma ponta com um sorriso aberto e o Sr. D na outra ponta, entediado como sempre, mas hoje ele parecia mais... Legal. Juntaram todas as mesas do refeitório fazendo uma única e grande mesa, sentávamos aonde queríamos. Sentei ao lado da Julia (ela tinha se tornado uma grade amiga) e a Ino sentou ao meu lado (já esperava por isso, mas gosto {Shiu} da companhia dela, já me apeguei a minha *imouto-chan).
Em minha frente estava Natan, Lucky, Sask e Yoki. Annabeth estava ao lado do Percy, Thalia ao lado do Nico, Clarisse ao lado do Chris.
Senhor C. começou a falar:
- Decidimos fazer esse almoço diferente para lhes dizer uma coisa. E para fazer nosso fim de ano diferente e para estarmos lado a lado de quem queremos estar.
- Fala logo! Qual a notícia? – quem tinha que atrapalhar o discurso? Ino!
- Sim, minha cara. Bem... Sr. D. quer falar?
- Boa festas e boas bebidas.
Todo mundo ficou em silêncio e olhou para ele.
- Que foi? – perguntou.
- Dionísio! Quer falar a notícia? – perguntou o Sr. C.
- Ah... Isso! Não, pode falar!
- Bem, serei seu novo diretor! O Sr. D. estará de volta ao Olimpo essa noite, o tempo dele aqui ainda não terminou, mas pedi para ficar com o cargo de diretor.
Ninguém esperava por essa... Todos ficaram parados, ingerindo a notícia. De um em um, foram abrindo um sorriso. Acho que todos queriam pular de felicidade, mas o Sr. D. ainda estava lá...
- Andem, podem pular de felicidade. Eu também estou feliz por deixar vocês pestinhas! – ele falou sorrindo, mas seu sorriso não chegou aos seus olhos.
- Weeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! – Ino se levantou da cadeira e começou a quicar e dar seus chiliques.
- Toma!!! – Travis Stoll também se levantou, e depois, todos se levantaram e se abraçaram de felicidade.
Menos, a Jéssica (filha dele), o Percy, o Nico, a Annabeth , a Julia, a Thalia, o Lucky, o Sask e eu não levantamos. Eu estava contente por o Sr. C ser agora em diante nosso diretor, mas fiquei triste pelo sorriso triste do Sr. D.
O Percy me surpreendeu, ele foi lá e abraçou o Sr. D. O Dionísio ficou tão surpreso quanto acho que todo mundo. Pois todos pararam de festejar. Mas o mais me surpreendeu mais ainda, foi o Sr. D levantar-se e retribuir o abraço do Percy. Não sei se foi coisa da minha imaginação, mas vi o olho de Sr. D. ficar mais vermelho do que já estava (ele sempre tem olho vermelho como se estivesse chorado a noite toda, mas ele bebe a noite toda) e vi uma lagrima caindo e ele falou baixo, mas eu estava perto e consegui escutar:
- Vou sentir... falta de te aperriar, Peter Jonhson.
- E eu vou sentir falta das suas chatisses, ‘cara do vinho’.
O olho de Sr. D. ficou roxo, mas depois ele relaxou e deu um sorriso e disse:
- Cara do vinho né?
Todos começaram a rir, e de um em um foram abraçando o Sr. D., quando chegou minha vez, ele falou:
- Cuidado com o destino, mocinha. Uma vez o destino ficou na mão do Percy e ele fez a escolha certa, você fará o mesmo?
Eu fiquei pensativa e respondi:
- Todo dia tento aprender sobre o que é certo e errado, espero saber tomar a decisão certa quando chegar a hora, senhor.
Ele me surpreendeu falando:
- Acredito no que você disse.
E assim todos os campistas o abraçaram, e acho que nunca o viram tão legal em toda a história do acampamento.
- Vamos almoçar, monstrinhos, estou co fome e tenho que chegar logo no Olimpo.
Então comemos nosso almoço e logo depois o senhor D. se despediu de nós.
- Eu ainda estarei presente nas vossas vidas, colocando obstáculos para vocês, e TALVÉZ algum dia passarei. Adeus, pestes!
Então, ele se foi.

~*~

Para falar a verdade, na hora ficamos meio tristes, mas logo o Sr. C nos animou nos dando sorvete e nos mandando trabalhar, pois as duas horas iremos parar tudo pois teríamos uma rápida programação e depois tínhamos que descansar para a noite estamos cheio de energia. Saímos para nossos devidos trabalhos, e antes das duas estávamos todos no refeitório. O Sr. C. chegou e nos entregou presentes. O Connor Stoll disse:
- Hey, o Papai Noel é no Natal! E se o senhor não sabe, já passou!
- Cala a boca Connor, não quer presentes? – Ino deu um tranca nele.
- Até que o Sr. C parece com o Papai Noel! – Falou Travis e ninguém se agüentou, nem eu. Hoje era uma tarde feliz.
Ele nos deu presentes em saquinhos (vermelhos por sinal) e disse que imaginássemos uma cor. Eu imaginei preto.
- Vão para seus chalés e troquem-se, só abram seus presentes lá. Quando abrirem e virem o que é, imaginem o modelo que quiserem. E vocês tem dez minutos para estarem aqui! – falou o Sr. C.
Assim que ele falou, todos saíram correndo para seus chalés. Todos pareciam ter nove anos, e pareciam estar levando ouro na mão, até eu, até Lucky, até Annabeth.
Cheguei e logo me tranquei no quarto, assim que abri o saco, lá estava um biquíni branco, então era isso, ele queria que imaginássemos o modelo de biquíni que queríamos. O imaginei preto com símbolos da paz branco e de um modelo jamais visto. Para não sair só de biquíni, peguei uma camisa que raptei do Yoki com o símbolo do amor em japonês, que ficava parecendo um vestido para mim e desci. Ino, Sask e Yoki estavam na sala me esperando.
- Lenta, estava demorando pra escolher o modelito do biquíni era? – Yoki tirou onda.
- Era... Vamos?
- Epa, epa. Eu conheço essa camisa... – falou Yoki.
Dei um beijo na bochecha dele e disse:
- Você é meu Oniisan, é dever de irmãos compartilhar os bens. – falei me esquivando.
- Ah é? – Ele perguntou.
- Vamos! – abri a porta e sai correndo na velocidade que meu midnight deixava eu alcançar sem usá-lo.
Chegamos lá, e todos chegaram depois de um tempo.
- Vamos fazer uma brincadeira rápida. – Falou o Sr. C.
- Que brincadeira? – alguém perguntou.
- Me acompanhe. – então ele saiu em direção a arena.
Quando chegamos lá, eu não estava acreditando. A entrada da arena estava com roupas de plástico para vestirmos, e com pistolas de água e com pistolas de brinquedo que vinham com ‘munições’ de bolinhas de tinta. Animadamente, corremos e pegamos nossas pistolas e entramos na arena, e ai você já sabe.
GUERRA!
Eu atirava, levava tiros, gritava, levava queda porque o chão da arena estava com pisos escorregadios e agora com tinta, me esquivava, as vezes caia e levava alguém comigo, estava toda melada de tinta, meus cabelos estavam todo colorido, mas quem se importa?
Depois foi chalé contra chalé. A Thalia, por ser a única do chalé 1, ficará com o chalé de Morfeu (2 pessoas), Fobos (1 pessoa) e Hécate (1 pessoa), (ficarei com os ninjas), e com o Tyson (irmão ciclope de Percy, que eu ainda não o conhecia, mas ele ia chegar hoje). E o de Hades ficará com o chalé de Hipnos (1 pessoa), Deimos (1 pessoa) e Nyx (1 pessoa) e Percy. Então esses chalés terão seis membros.
E ficou assim:
Chalé 1 com os outros x Chalé 13 com outros
Chalé de Athena x Chalé de Afrodite
Chalé de Apolo x Chalé de Ares
Chalé Ninja e Hefesto x Chalé de Hermes (porque tinha muita gente no de Hermes)
Chalé Demeter x Chalé de Dionísio
E depois todo mundo junto novamente e mo bagunça.
Do nada, enquanto estávamos brincando feito crianças de jardim da infância, começou a cair água do teto. E o Sr. D que estava na arquibancada só nos assistindo, nos deu torneiras para nos lavar (e molhar o povo).
Às 16:00 todos estavam nos chalés. Podíamos fazer qualquer coisa, mas estávamos cansados demais para fazer qualquer coisa a não ser dormir. Então chegamos, nos lavamos, e caímos na cama. (Foi assim no meu chalé, e acho que nos outros também)
Às 21:00 todo mundo se reuniu na praia.
As filhas de Afrodite juntamente com os filhos e filhas de Apolo e todos os outros fizeram um ótimo trabalho. O dia tinha sido perfeito e a noite estava sendo mágica.
Tínhamos mesas, as ninfas e as náiades se juntaram a festa, os sátiros apareceram (Eu conheci Grover!) o Quíron deu uma passadinha para desejar feliz ano novo para todos nós antes de ir para festa no Olimpo (e eu o conheci também!), tinha muita comida, os heroizinhos estavam se divertindo a beça no parquinho que os filhos de Hefesto fizeram para eles, o vinho foi liberado (só essa noite), enfim, estava tudo perfeito.
Minha família (Sask, Ino e Yoki) nos sentamos em uma mesa composta por Annabeth, Percy, Nico, Thalia, Grover, Júniper (a namorada do Grover, ela é uma ninfa), Julia, Jaque, Mille, Victor (filho de Hefesto), Natan, uma filha de Apolo chamada Érika, e mais alguns que eu esqueci os nomes dos pais olimpianos assim que disseram, mas lembrava de seus nomes, eram Ianny, Jéssica (filha de Dionísio, que já estava praticamente bêbada com a Ianny), Thiago, Murilo (o filho de Hades) Cah , Natie (filha de Afrodite), Gi (a filha de Athena) Connor e Travis Stoll, Izabella, Sara, Rose e Bella. Tinha umas cinco mesas juntas para caber toda essa gente, mas era a mesa mais animada, gente do sul da mesa falando e rindo com gente do norte da mesa, depois a Clarisse veio com o Chris. E assim foi a bela parte da noite. Todas as garotas dizendo que o vestido estava começando a apertar porque estavam ficando gordas, e conversamos muito. Até que algum abençoado filho de Apolo foi colocar uma musica e caímos na pista de dança. Dançamos muiiiitoooo, era só musica agitada. Ás 23:30 e Rose juntamente com os filhos de Hefesto, saímos sem ninguém reparar para preparar o local dos fogos e talz.
Ás 23:50 tudo já estava preparado, e então avisamos para todo mundo vim para a praia. Os casais se sentaram juntos na areia para ver, juntos, a queima de fogos. E então, as 00:00, o momento mais esperado por todos começaram os fogos. Eu sentei ao lado de Lucky na areia, ao lado da Rose, pois quando queríamos, fazíamos frases nos fogos. Mas os filhos de Hefesto já tinham feito quase todos os desenhos mirabolantes que você pode imaginar que fogos de artifícios podem ter. Eu e Rose só fizemos o nome “feliz ano novo” e um coração de fogos de magia no céu, pois quase todos os desenhos os “Hefestozinhos” já tinham feito. Então nosso trabalho era só curtir a noite. Já tinham se passado 10 minutos e os fogos ainda não tava nem na metade, e ninguém cansava de olhar, pois sempre eram formas diferentes. O som estava tocando e alguns casais, e outros casais que estavam se formando agora começaram a dançar, pois era musica era lenta, a paisagem era perfeita e a noite era mágica. O Matheus chamou a Ino para dançar, os olhos dela brilharam, os casais já formados estavam dançando as musicas lentas ATÉ A THALIA! Travis chamou a Rose, Natan veio e me chamou para dançar, e começamos a dançar. Percebi os olhares de todo mundo, mas não me importava, eu estava radiante, nunca ninguém tinha me chamado para dançar antes. Percebi a musica que estava tocando, era Vanilla Twilight. Assim que terminou a música, Lucky me chamou para dançar, e os casais trocaram, não eram mais casais, Percy estava com a Thalia, Annabeth com o Grover, Nico com a Júniper, mo confusão. Mas então a musica terminou, mas o Lucky não deu nem sinal que ia trocar de par. O que fez meu coração saltitar. Conhecia a musica que estava tocando, chamava Air Traffic. Foi incrível, mas assim que a musica terminou, os fogos cessaram, mas a noite não tinha terminado. Viramos a noite. Dançamos muito ainda, andamos pela praia, conversamos, brincamos até de esconde-esconde, tica, até saiu verdade e conseqüência (desculpe, mas não vou falar o que deu nessa brincadeira, assuntos pessoais, haha) éramos um bando de meio-sangues, que parecia que nunca tinha visto o sol nascer, pois foi a maior fulia quando o Apolo apareceu com o carro de sol. E sim, eu posso dizer de coração, que esse foi o melhor dia da minha vida!



Se você tiver uma fics sobre pj ou da As cronicas de Kane,envie para mim que toda semana eu vou coloca sua fics

2 comentários:

  1. Gabi filha de Athena15 de julho de 2011 às 16:23

    como eu mando pra vc a minha fanfic?
    por email? eu tnho uma pra passa

    ResponderExcluir
  2. Gabi

    agradeço seu interesse pelo blog...
    mande sua fanfic por email
    e logo o felipe ou a julia postam

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...