Pesquisar este blog

28 de junho de 2012

Percy Jackson e o Mar de Monstros terá cenas em Flashback!


Parece que Thor Freudenthal, diretor de Percy jackson e o Mar de Monstros, encontrou a solução para explicar a personagem Thalia, que nunca foi mencionada no primeiro filme (sem contar a cena excluída do DVD, claro). A resposta: It’s Flashback time!
Isso mesmo! O site IMDB ja mostra jovens atores interpretando: Jovem Annabeth, Jovem Luke, Jovem Thalia e Jovem Grover. A cena é provavelmente aquela em que Luke, Thalia e Annabeth estão tentando sobreviver sozinhos e Grover tenta ajudá-los a chegarem em segurança no Acampamento Meio-Sangue.








  Reparem como a pequena Annabeth tem cabelos castanhos como a atriz no primeiro filme. A pergunta fica: será que a garotinha vai pintar as medeixas? ou os cabelos loiros de Annabeth são explicados como uma mudança no visual “natural” da personagem no primeiro filme? Desse jeito não posso culpar o Percy se ele fazer piada dizendo que ela pertence no chalé de Afrodite…
  O jovem luke será interpretado pelo ator Samuel Braun, infelizmente ainda não temos imagens do garoto, já que seu perfil no IMDB está em branco.
                     O que acham dos atores e da idéia de trazer um Flashback para o filme?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...