Pesquisar este blog

16 de setembro de 2012

[BLOG DO RICK]: O Equinócio de Perguntas e Respostas


Rick Riordan publicou em seu blog oficial que no dia 22 de setembro, (dia do Equinócio de Outono no Hemisfério Norte) irá fazer a segunda “Perguntas & Respostas” com os fãs pelo seu twitter. Veja:
O equinócio de outono acontece no dia 22 de setembro aqui no Hemisfério Norte, e como mágico e semideus posso lhe dizer, que é um dia auspicioso! Luz e escuridão são iguais. Uma nova fase se inicia. Para marcar a ocasião e comemorar o iminente lançamento de “A Marca de Atena” em 02 de outubro, eu farei a minha segunda sessão de perguntas & respostas on-line neste fim de semana! (O primeiro aconteceu no solstício de verão.)
Normalmente, eu não posso ler ou responder às mensagens que as pessoas deixam no Twitter , Tumblr ou Facebook. Eu fico facilmente muito distraído, são muitas mensagens, e sei que vocês querem que eu gaste meu tempo escrevendo, não verificando o material na Internet. Mas no fim de semana de 22 de setembro, farei o meu melhor para ler e responder às suas perguntas no Twitter, então comece a pensar sobre o que você gostaria de perguntar.
Para se preparar, não se esqueça de ler a minha página de FAQ. Um monte de perguntas já estão respondidas lá, bem como algumas questões em que a resposta é simplesmente “não” ou “eu não posso te dizer”. Você também pode verificar a transcrição do último P & R que fiz em junho.
Eu não estarei dando nenhum spoiler sobre “A Marca de Atena“. Isso não seria certo. Não serei capaz de responder a cada pergunta, porque se a última P & R é uma indicação, então não haverá como. Mas eu farei o meu melhor para responder a tantos quanto eu puder. Você pode aumentar suas chances de obter uma resposta se pensar em uma questão legal que não foi feita, mas não comecem perguntando ainda! Espere até eu anunciar no Twitter que o P & R já começou. Vejo você online durante o fim de semana de 22 de setembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...