Pesquisar este blog

8 de abril de 2011

HQ do Percy Jackon - cont. da tradução


Oi gente, trago a segunda página traduzida da HQ do Percy Jackson.
Desculpe-me pela má qualidade da imagem.
Clique em LEIA MAIS.





PÁG – 2

1.
Narrador:

“Cidade de Nova Iorque. O Museu Metropolitan of Art”
“Falta só mais um dia para Percy Jackson terminar a sexta série, ou ser expulso que nem as suas outras seis escolas.”

2.

Grover:

- Detenção de novo?

Percy:

- Não. Ele só queria me lembrar que suas aulas não são inúteis. “O que você aprende comigo é de vital importância, Sr. Jackson.”

3.

Percy:

-Eu gosto do Brunner e tudo – mas eu gostaria que ele ficasse longe de mim. Eu não sou um gênio.

Grover:

- Brunner. Você vai comer sua maçã?

Nancy Bobofit:

- Bom vamos lá, “disléxo”.

4.

Percy Jackson:

- É DISLÉXICO, e eu prefiro estar em um internato com problemas de leitura do que ser uma garota cleptomaníaca.

Nacy Bobofit:

- Eu roubo coisas porque eu GOSTO. E você gosta de ter mingau como cérebro?

5.

Grover:

- Ah, gente? Vamos todos se acalmarem

Nancy:

- Enfrenta, rejeita. Você sempre será um perdedor.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...