Pesquisar este blog

2 de abril de 2011

A vingança dos derrotados - quinto capítulo

EU DOU UMA VOLTA

       Fui para meu quarto, eu isto indeciso, se eu ficasse podíamos perde uma chance de derrota Cronos de vez , a outra e que pode ser uma armadilha. Quer saber, vou arrisca tudo mesmo, se eu não for vou morrer do mesmo jeito um dia,que estava prossimo, pegai tudo o que eu ia precisa,cantil nécta,ambrosia,comida,uma sacola cheia de dracmas de ouro, e roupas reservas,essa foi a parti fácil.
      Esperei todos dormir, quase todos dormiu, o lugar tava parecendo uma prisão de  alta segurança, fui para a frente do hotel, tava cheio de campistas e sátiros , virei para volta e levei um susto
    -O que você ta fazendo Will?- pergunto Gabriela –  você não ta fazendo isso que eu to pensando ?
    -Não, só to dando uma volta - disse eu
    Ela começo a olha para mim com desconfiança, aquele olhar me deixo com medo, ela sempre fazia esse olhar quando tava desconfiada ou com raiva
   -Eu vou da uma volta com você Will! - disse Gabriela
   -Você quer ir com eu? – ela fez um sinal que sim – ta bom
   -Will e muito perigoso – disse Gabriela - nós vamos precisa de você aqui! 
   - Tenho que ir – disse eu – essa e minha única oportunidade de mostra meu valor!
   -Por que você quer ir tanto?-Pergunto Gabriela
   - Porque eu sempre fui conhecido como irmão de Percy, eu não quero ser comparado com ele - respondi gritando – eu só quero uma vez se chamado como Willian Smith filho do deus do mar, essa e minha única chance, por favor deixa eu ir.
   Confesso que eu tava chorando, Gabriela fico em silêncio me encarando, eu não consegui olha para seu rosto.
   -Eu não vou deixa você ir-disse Gabriela- sem mim
   Olhei para ela espantado, ela queria ir com eu em essa missão
   - Você...ta falando...serio ?- perguntei
  - Você acha que to brincando -disse ela – eu também passo por isso, sempre fui comparada com Thalia.
   -Há - disse eu
  -Vamos – disse Gabriela me pegando pelo braço
   Fomos para trás do hotel, também tava cheio de campista, então Gabriela teve uma idéia, fomos para um quarto que viro o nosso arsenal, tinha espadas, arco e flechas, escudos, e itens mágicos, na ultima prateleira tinha uns pares de tênis (tipo aqueles usados para joga basquete), eu não era muito alto muito menos Gabi (Gabriela), então fiz pesinho para Gabi subi ate lá em cima, eu quase cai com ela junto quando ela foi desse,fomos para a laje.
   -Você não tinha medo de altura?-perguntei
   -Tenho - disse Gabi- mais tenho que enfrenta meu medo, senão nunca vou sair com você desse lugar
   -Como eu sou cavaleiro – disse eu - vou primeiro
  Me  jogai e disse a as palavras que ativava os tênis(MAIA)e sai voando, virei para trás e vi que Gabi tava tremendo de medo
   -Eu te seguro –disse eu dando a mão para ela – não olhe para chão, olhei para mim
       Gabi começo a olha para mim, aqueles olhos azuis (como raio) dela realmente é lindo, vou ser sincero, eu tava vermelho de vergonha, você deve ta pensando porque eu tava com vergonha se tava sou eu e a Gabi, sei lá porque eu fiquei com vergonha,já vou avisando eu não gosto dela, somos apenas amigos.Saímos voando sem rumo
   -Preciso falar ,que eu não sei para onde ir- disse eu
  -Eu sei-disse Gabi
  -Para onde vamos?
   -Para São Francisco! – disse Gabi – encontra Nereu, o velho do mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...