Pesquisar este blog

4 de junho de 2012

Algumas Fanart













gostou? comente

3 comentários:

  1. Sabe oque eu acho? Que nunca vou me acostumar com este tal de... "Jason Grace"! Poxa vida! Li toda a série "Percy Jackson e os Olimpianos" inteira, livro por livro, esperando o tão desejado romance entre Percy e Annabeth, e quando, finalmente acontece, entra em cena o metido do "Jason Grace"! Ainda por cima, o nome dele é muito parecido ao sobrenome de Percy (Jackson). Coincidência? NÃO! E é interessante o fato de que Jason, tem uma namorada, a Piper, e um melhor amigo, o Léo, assim como Percy tem Annabeth como namorada (eu espero, né!) e é o melhor amigo de Grover! O acaso? NÃO! Só falta inventar que Jason também é filho de Poseidon (gente, eu ainda não li os livros do Jason, por favor, me digam que ele não é filho de Poseidon!)!

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, por favor respondam minha pergunta: É VERDADE QUE TYSON ARRANJA UMA NAMORADA? Estou muito curiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é verdade! Acredite se quiser, mas Tyson arranja uma namorada! Rsrsrsrsrsrsrsrs!

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...